ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

29/04/2012

DICAS


1 Utilizando COLMEIA EM ACRÍLICO para organização da gaveta de bijoux, cada coisa foi para seu lugar, até as tartarugas. Tartarugas??? Isso mesmo. Lembrem: existem desejos que precisam ser realizados!!!



Colmeia em acrílico - GERAL



Colmeia em acrílico - DETALHE



 

2 As CORREDIÇAS TELESCÓPICAS proporcionam abertura total da gaveta. Em variados tipos e tamanhos, podendo ser encontradas facilmente no mercado, são importantíssimas para a manutenção da organização.



Corrediça Telescópica - DETALHE





3 Como organizar uma coleção de 120 bichinhos??? Nada é impossível. Utilizando CASULO de pouca profundidade e prateleira em vidro, problema solucionado. Patrimônio protegido, sono garantido!!!



Casulo - GERAL



Casulo - DETALHE





4 Para uma boa organização, todos os CABIDES devem ser iguais em tamanho, formato e cor. E tem mais!! Terminantemente proibido mais de uma roupa por cabide. Tenha sobrando, pelo menos, meia dúzia deles.



Cabides - DETALHE





5 Lembranças, crenças, fotos, alguns mimos e um PAINEL MAGNÉTICO. Com todas as preferências respeitadas, a organização se mantem e a rotina flui sem maiores complicações. Gostou??? MÃOS À OBRA...



Painel magnético - DETALHE




Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

2 comentários:

  1. Existem acessórios disponíveis no mercado que possam facilitar a organização? E caso sejam necessários, estarão inclusos no orçamento apresentado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma variedade muito grande de acessórios disponíveis. Preços, tamanhos e aplicações variadas. Conte conosco na orientação quanto ao tipo adequado à sua realidade. Os acessórios serão cobrados a parte. Agradecemos o contato!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...