PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

22/04/2012

Mais um domingo...

QUARTO INFANTIL


Esse espaço de apenas 14m2 foi planejado para acomodar duas pré-adolescentes, proprietárias de muitos livros e brinquedos. Diante da necessidade de estudar e assistir  tv  no  mesmo  local, se estabeleceu que as duas atividades nunca aconteceriam ao mesmo tempo...




Quarto infantil - GERAL




Organização livros/brinquedos - DETALHE




Com as funções de cada setor bem definidas, esperamos que as duas possam viver em harmonia, respeitando as muitas necessidades mútuas e cumprindo os "combinados". Mantenham apenas o necessário, descartem ou doem o que está fora de uso e a organização permanecerá!! 




Mesa de estudo - GERAL




Organização livros/brinquedos - DETALHE





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

4 comentários:

  1. Parabéns! Gostei das ideias. Muito profissional. Enviei e-mail para agendar visita.

    ResponderExcluir
  2. Laura Haydée25/11/2014 19:12

    Menina! Estou nesse dilema agora! Fuçando trocentas revistas de decoração e sites para pescar ideias criativas e acomodar meus filhotes e seus brinquedos no mesmo quarto, em 13m2: um menino de 6 anos e uma menina de 2! Sem deixar de considerar gênero, idade, personalidade... Um desafio. Minha ideia é misturar azul e amarelo. Se tiver alguma carta na manga, pense em mim! Bjs! Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13m2? Vc é feliz! Muitas vezes não dispomos desse espaço para necessidades ainda maiores. Curta a fanpage do ARQUITETANDO POR AÍ no facebook, que deixarei algumas dicas para ajudá-la. Boa sorte! Bjão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...