ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

07/10/2012

IDEIAS GENIAIS


Acreditando que IDEIAS GENIAIS seja um motivo muito justo, o prometido post FAÇA VOCÊ MESMO fica adiado para o próximo domingo. Aguardem... 
 
Desde o final de junho, procuro pela "misteriosa" artesã de uma peça espetacular. Conheci o seu trabalho através de uma grande amiga que, forneceu-me os contatos e, desde então, venho tentando divulgá-la no ARQUITETANDO POR AÍ. Apesar das nossas muitas ligações, só na última sexta-feira, pude conhecê-la pessoalmente. Assistente social atuante na área de saúde, artesã de carteirinha (com registro e tudo!) e dona de uma habilidade manual imensa, FERNANDA VENTURA terminou por me encantar com o seu sorriso. Segundo ela, inspirou-se numa peça vista na internet e, aprimorados alguns detalhes, chegou na simpática caixinha organizadora.



Mesa escritório - DETALHE



Todos devem estar se perguntando, qual o motivo de tanto encantamento por uma simples caixinha forrada em tecido. Sabe aqueles itens básicos, que "resolvem" desaparecer quando mais precisamos!? São os vilões de qualquer organização e certamente ainda nos farão perder muito tempo e paciência. Caso, tesoura, fita adesiva, cola, lápis, caneta, borracha, corretivo, grampeador, pudessem ficar todos no mesmo lugar, nossa rotina seria diferente. Até aquela gaveta da bagunça, sem eles para acomodar, poderia ser utilizada para outro fim. Pois aí é que entra a nossa maravilhosa artesã FERNANDA VENTURA e sua caixinha espetacular.


 
Caixa aberta - DETALHE



Forrada, externa e internamente, em tecido de qualidade, tendo os quatro lados feitos em peças rebatíveis, com fixação dos itens através de tiras elásticas e acabamento superior com puxador metálico, a ideia genial de hoje já vem com TODOS os utensílios visualizados. Para mais fotos, visite a página do ARQUTIETANDO POR AÍ no facebook. FERNANDA VENTURA agenda suas encomendas através do cel. 71/8157.6169, dispõe de um vasto mostruário de tecidos e garante qualidade no acabamento. Não esqueça de, ao ligar, identificar-se como seguidor do blog, ainda garantindo o valor de R$ 50,00 por peça COMPLETA.



Cada coisa em seu lugar - DETALHE



 
Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

2 comentários:

  1. Tentei falar com Fernanda Ventura duas vezes e ela não atendeu. Será que o número fornecido está correto? AMEI a caixinha! Preciso de uma.

    ResponderExcluir
  2. O número está correto. Peço-lhe que volte a ligar e deixe seu contato na caixa de mensagem. Ela é assistente social no Hospital das Clínicas e, ao longo do dia, sempre existirão horários que ela não poderá atender. Não esqueça de informar o ARQUITETANDO POR AÍ, para garantir no valor antigo da peça.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...