ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

25/08/2013

ORGANIZANDO VALORES



Se você tem um adolescente em casa...




Semana passada, uma amiga muito querida, residente nos EUA, postou um vídeo, no seu mural do facebook, que trazia a seguinte inscrição: "Surprisingly good!". Logo percebi tratar-se da reprodução do dircurso de agradecimento do ator Ashton Kutcher, ganhador do Ultimate Choice Award, prêmio máximo do Teen Choice Awards 2013, promovido pela FOX e realizado em 11/08, em Los Angeles/CA.
Para os que, assim como eu, desconheciam a premiação, adolescentes (13 a 19 anos) votam em categorias diversas como: melhor música de fim de namoro, ícone da música, melhor animação de tv, melhor atriz em filme de comédia, melhor vilão em filme, entre muitas e muitas outras. Os vencedores levaram para casa, nada menos que, uma linda prancha de surf de verdade com o grafix da premiação...
 



Chamada para o Teen Choice Awardas 2013

 


Diante de um evento como esse, esperava um discurso rápido e superficial, que cumprisse apenas as exigências do momento. Porém, para surpresa de ambas, pensamos que o discurso de Ashton Kutcher pode ter funcionado como uma revisão de valores para os milhares de adolescentes espectadores. Como virou notícia em muitas revistas "da galera" no Brasil, escolhi o artigo da todateen
Por sentir na pele a "dureza" de guiar uma adolescente e sua mente em ebulição (muito em breve, duas!), as palavras de Ashton Kutcher prenderam minha atenção do início ao fim. Acreditando que todo ídolo têm muitas responsabilidades perante o seu público jovem, compartilho aqui suas palavras, imaginando que possam vir a ajudar na nossa difícil tarefa. Thank you very much, P!! Lov u...
 

 

Ashton Kutcher faz discurso inspirador durante o Teen Choice Awards 2013. Confira!



Postado por Melissa Marques


Durante a última edição do Teen Choice Awards, Ashton Kutcher recebeu o “Ultimate Choice”, prêmio máximo da noite por todos os papéis em série e filmes que fez. Ele agradeceu aos fãs por tudo o que tem, e começou um discurso simples – porém, emocionado – sobre vida e trabalho.
 
O gato contou que “Ashton” não é seu nome verdadeiro, e sim o nome do meio. Ele explicou: seu primeiro nome é “Chris”, que foi trocado quando começou a fazer trabalhos no cinema e na tv.
 
Ele disse que existem diversos segredos para se ter uma carreira de sucesso (e claro, isso vale não só para astros de Hollywood, mas também para nós!), que aprendeu enquanto ainda era “Chris”. Confira:
 
1) ABRACE AS OPORTUNIDADES:Eu acredito que oportunidades surgem com trabalho duro“, comentou. Quando ele tinha treze anos começou a trabalhar com o pai, carregando telhas. Muitos outros trabalhos vieram e Ashton completa: “Eu nunca pedi demissão de um emprego sem ter a certeza de outro. Cada trabalho foi como um degrau para o próximo“. E concluiu, afirmando que: “oportunidade tem muito a ver com trabalho“.
 
2) SEJA SEXY:A coisa mais sexy em todo o mundo é ser extremamente inteligente, e ser cortês e generoso. Todo o resto é lixo!“. Ele afirmou que algumas pessoas tentam te “vender” outras coisas, fazendo com que você queira ser algo além disso (inteligente), e que isso pode te por para baixo. E alerta: “não acredite nisso“.
 
3) FAÇA SUA PRÓPRIA VIDA: O terceiro ponto, segundo Ashton, ele aprendeu enquanto interpretava Steve Jobs. Segundo ele, crescemos achando que o mundo é o que é, tentando nos posicionar nele, tentando não causar muitos problemas ou ser diferente. Mas, segundo ele, a vida pode ser muito mais do que isso: “Tudo ao nosso redor que chamamos de vida foi elaborado por pessoas que não são mais inteligentes que você”, disse. “Então, construa uma vida – não viva uma, construa uma”.
 
Confira o vídeo (sem legenda):


 
 
Além de fofo e talentoso, o Ashton provou que também sabe das coisas, não é?
 
 
 
 
 
Fonte Artigo: http://todateen.uol.com.br
Fonte Imagem: INTERNET

2 comentários:

  1. Pat, continuo acompanhando o seu trabalho, e cada vez mais admiro seu oportunismo na garimpagem dos temas e sutileza nas suas abordagens. Amo vc e agora também Ashton Kutcher! Bjão, tia Núbia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Tia Bila!! Fico feliz em saber que vc continua por aqui!! Toda celebridade, ciente das suas responsabilidades perante os jovens, deveria ter uma postura parecida. Colocar os pés dessa "galera" no chão não é nada fácil!! Lov u 2... Bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...