ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

29/12/2013

PLANEJANDO UM FUTURO PRÓXIMO

 
 
2014?? Uma grande interrogação...
 



 
Todo final de ano, dúvidas quanto ao planejamento do futuro próximo tomam conta de quase todos nós. Isso mesmo!! Também tenho as minhas. Montes delas!! Com a iminência de um ano "novinho em folha", que fazer para termos os nossos inúmeros objetivos alcançados?? Organização.
Confesso que situações envolvendo resultados a longo prazo são muito mais fáceis. As mudanças podem ocorrer suavemente, sem comprometer os objetivos. Mas, e quando dormimos no presente para acordamos no futuro?? Como materializar mudanças significativas em poucas horas??
Recebi, de uma amiga muito querida, com votos de feliz ano novo, o link para uma interessante publicação do escritor Edival Lourenço na Revista Bula: 100 coisas triviais para fazer em 2014*. Objetivo, nos propõe, desde abraçarmos o hábito da leitura até tratarmos melhor os subordinados.
"E temos que cumprir os cem itens??" Nada disso!! Assim como os livros estão aí, cada um com suas informações, a serem, por nós, usadas da forma que melhor nos convier, segue a lista de Edival Lourenço. Leiam, selecionem e ponham em prática. Já ouviram falar de livre arbítrio??
Sei que pequenas mudanças são precurssoras de grandes transformações. Talvez, passar a dar bom dia ao porteiro, venha a lhe garantir aquele, tão desejado, encontro com a(o) vizinha(o). Daí, para uma vida diferente e melhor é só uma questão de organização, perseverança e tempo...

Esperando um ano, COMPLETAMENTE, novo?? Depende muitíssimo de nós!!





*P/ visualizar o artigo de Edival Lourenço, é só clicar no link em vermelho.





Fonte Imagem: INTERNET   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...