ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

28/09/2014

ORGANIZAÇÃO? TUDO AZUL!



Quadro organizador





Minha cor preferida? Azul. Desde quando? Desde que me entendo por gente. Assim, aconteceu a inspiração para o post de hoje. Após digitar "blue organizing" na caixa de pesquisa do google, deparei-me com o site Diy Enthusiasts. E o azul solicitado veio em forma de denim jeans*. Tendo ideas, crafts & decor projects, como síntese dos temas, ao clicar no link, vocês encontrarão imagens do passo a passo de 4 das "obras de arte" abaixo. Surpresos com a simplicidade? E quem disse que organização é sinônimo de complicação? Então, sugiro-os aproveitarem um pouquinho do domingo para isso. Mas não esqueçam do mais importante, divirtam-se!!
 
 
 
 
 
Conjunto de mesa




Bolsa
 
 
 
 
Jogo americano




Almofadas


 

Quadro infantil





*Denim jeans - Denim (ou brim) é um tipo de tecido de algodão em que somente os fios do urdume são tingidos com corante anil. É a matéria-prima para a fabricação de artigos jeans. 

Fonte: www.diy-esthusiasts.com

2 comentários:

  1. Adorei "assim, aconteceu a inspiração para o post de hoje." Quer saber a razão de não querer perder uma só publicação desse blog? A sua insistência em nos mostrar que a vida é simples, ainda que tentemos complicá-la. Como diria nossa amiga Martha Medeiros, obg por insistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra anônima? Ainda bem que essa deixou pistas! Leitura perfeita da mensagam. Adoro a crônica "Obrigada por insistir", publicada no livro DOIDAS E SANTAS. A minha cara... Mil bjs

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...