PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

20/03/2016

DEPOIMENTO DESCOMPROMISSADO







Há quem duvide de amizade sincera entre homens e mulheres. Melhores amigos de sexos opostos, então, nem pensar! Sinto contrariá-los, mas eles existem. Tenho o meu, não vendo, não troco e não dou. Nos conhecemos, há 32 anos, no teste de aptidão para o curso de arquitetura da UFBA. Passamos, entramos para a faculdade e não desgrudamos mais. Desde então, estabelecemos uma conexão forte, sincera e de cooperação mútua. Assim, quando o projeto pmg surgiu, não pensei duas vezes, Moacir Mancha faria a nossa logo. Pelos muitos adjetivos usados para apresentá-lo à M e G, não encontrei resistência alguma. E o amigo querido, diretor de cena, arquiteto e artista teve que nos aturar por um looongo tempo.
Respaldado pela sacada genial de Marília envolvendo as nossas iniciais, o trabalho de Mancha conseguiu sintetizar graficamente as muitas mensagens que precisávamos passar para os nossos futuros clientes e não sabíamos como. O resultados é que ficamos mais que satisfeitas com as suas ideias simples, limpas e, extremamente, comunicadoras. Difícil dizer o que amamos mais: a logo ou os cartões. Então, tudo aprovado, veio o II Encontro Personal Organizer Nordeste. Com o material ainda na gráfica, solicitamos uma pequena quantidade, em papel diferente do definitivo, para suprir as necessidades imediatas. E assim, orgulhosas com o trabalho do meu melhor amigo, seguimos para o compromisso profissional.
Já no Mercure, eis que num dos intervalos do Encontro, eu e a personal organizer potiguar, Carolina Lopes, nos dirigimos ao toalete feminino. Como o percurso permitia, trocamos nossos cartões e seguimos compartilhando ideias. Chegando ao destino, ela volta a conferir a imagem do cartão e toma a palavra. "PMG? Pequeno, médio e grande? Que interessante! Organização de todos os tamanhos, para todas as necessidades." Maravilhada com a eficiência da comunicação simples e rápida do nosso material, respondo satisfeita que era, exatamente, tudo aquilo e mais a combinação das nossas três iniciais: Patricia, Marília e Gabrielle. Lembro dela ter dito algo como "genial", antes de percebermos já estarmos em nossas cabines. 




Para compartilhar...



Para compartilhar...



Para compartilhar...




Claro que Moacir Mancha, meu bff, não soube dessa passagem. E, por falta de tempo, ainda não o destinamos nenhum agradecimento formal. Na verdade, com o cartão definitivo em mãos, iríamos presenteá-lo com um post. Ainda sem eles, veio o depoimento descompromissado (são os melhores!) de Carolina Lopes. Com isso, não podemos mais adiar o nosso agradecimento. Tudo o que ele nos garantiu estar por trás da programação visual do cartão foi captado em menos de 30s. E, graças à sua sensibilidade e interferências da sua perspicaz esposa, Débora Cerqueira, já estamos passando a nossa mensagem e trabalhando duro para organizarmos rotinas diversas. Obrigada por tudo e contêm conosco sempre! ❤ ❤ 




OBs.: Para compartilharem as imagens, cliquem sobre elas com o botão direito do mouse e optem por "salvar imagem". Podem divulgar...      





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...