ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

18/03/2018

UM PRESENTE DIFERENTE



Otimizadores de rotinas!




Durante a semana, liguei para uma amiga que não falava há tempos. Estava precisando de um favor. Ela, disponível como sempre, me atendeu com o mesmo carinho do passado. Matamos um pouquinho da saudade e, quando já íamos nos despedir, ela disse, "adoro seus casos verídicos; continue compartilhando". Se é assim, lá vai mais um. E dos bons!
No final de 2017, em plena organização, recebo uma mensagem no whatsApp de uma cliente que virou amiga. Era algo tipo, "preciso de você". E como não uso o celular durante as horas de organização, assim que pude, retornei. Entre outras coisas importantes, queria presentear suas vizinhas e amigas com um mimo super original, por conta do Natal.
Na ocasião, apesar de comovida com a delicadeza do projeto, não a pude atender. O fato é que iniciaria uma organização, na Flórida, uma semana depois. Contudo, garanti que continuaria colada, caso acontecesse um adiamento para 2018. E foi com muita alegria que, algum tempo depois do meu retorno, soube que seus planos secretos tinham sido adiados.
E assim, na próxima quarta, 21/03, às 19 horas, Ana Beatriz Santos irá presentear 50 mulheres amigas interessadas em organização. Acontecerá no Condomínio Villaggio Panamby, em formato de bate-papo, restrito a moradoras previamente inscritas. O ingresso? Uma lata de leite em pó destinada as crianças da Mãe Nildete. Como não apoiar? Lindo isso!
A ideia dela saiu comovendo tanta gente que teremos até lanchinho, visando as que chegarem direto do trabalho - cortesia do buffet de uma das envolvidas. Sei que haverão outras surpresas, mas fui proibida de divulgar. Que essa moda pegue e, mais e mais mulheres possam exercer o seu PODER TRANSFORMADOR na rotina das suas famílias. Amém...





@arquitetandoporai.pj




De hoje até o nosso esperado encontro, como o tempo juntas será curto, os posts no insta serão direcionados a essas meninas especiais. Lá, compartilharei informações de base, sempre no tema organização. Por favor, não percam. O objetivo é oferecer respaldo para que consigamos ir além do objetivo de Bia. Vamos nos organizar? Valendo para todos!





Fonte image: GOOGLE

Um comentário:

  1. Vcs acreditam que emocionei? Queria uma vizinha dessa! Parabéns pela ideia e pela concretização!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...