ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

01/07/2018

SORTEIO ÀS AVESSAS



Aguardando ele chegar...




Domingo passado, em folga de 24 horas de uma organização de mudança, resolvi parar para checar o celular. Emails, mensagens no whatsApp, face e instagram. Será que conseguiria colocar tudo em dia? Pouco depois de vencer o desafio de atualizar a vida digital, notei algo interessante no insta: 1599 seguidores. Quem me conhece mais de perto, sabe que não sou ligada nesses números, mas confesso que, naquele momento, desejei o seguidor 1600. E ele veio. Enquanto ainda estava com o aparelho nas mãos. Leonardo Jesuíno. Onze anos, poucas palavras e um enorme coração. Proibido de comer chocolate em solidariedade ao irmão, na semana anterior, tinha me deixado uma mensagem que o seu estoque estava acabando. Era a oportunidade de renovarmos, sem que fôssemos proibidos pela sua doce mãe. Duvidam? Confiram nossa comunicação.









Rapidinho, printei e enviei as imagens acima para sua mãe, certa da liberação para recebimento do prêmio. Sabem o que ela fez? Nem resposta! Já conhece a dupla e, normalmente, não nos dá a menor ousadia. Porém, no primeiro encontro pessoal com a digníssima, resgatei o assunto e, depois de muita resistência, cedeu aos apelos, aceitando o fato do seu filho ser um sortudo - rsrsrsrs. Ele, ainda em Mucugê, estará de volta à Salvador na próxima semana e o post de hoje tem apenas uma função: informá-lo que vencemos. Quanto ao irmão, um cara tão legal e sortudo quanto ele, também será premiado, só que mais adiante, depois que descobrir, pela doce senhora, o que está liberado na sua nova alimentação. Curtam muito o resto dos dias, meninos! E continuem acreditando na sorte. Se ela demora de vir, sempre podemos fazer alguma coisa. 





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...