ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

16/09/2018

TODO SANTO DIA



Bravo!! Pensamos igual...




De segunda à sexta, ocupada com organizações e tarefas afins, não tenho tempo algum para pensar no post de domingo. Quem me conhece mais de perto sabe que só consigo focar nisso no sábado e, em algumas semanas, no domingo. Ontem, assim que terminei de colocar as coisas da minha casa em ordem, foquei nessa diversão semanal. Notebook prontinho para receber informações, o que descubro: era o dia do cliente. Sério isso?!
Na organização de alguém muito especial, durante a semana, ouvi um desejo inusitado. Vocês podem até não acreditar, mas, nesses momentos de remexer nas intimidades, muita coisa vem à tona. Denise Pinheiro, minha eterna professora de inglês, precisava trocar os móveis da sala que, segundo ela, estavam "caindo aos pedaços". Verdade. Tudo arquitetado na mente, tirei todas as medidas para agir. E já sabia quem procuraria.
Por falta de tempo, não no mesmo dia, passei as medidas para Nidde, consultora senior da loja Novo Projeto Bahia. Expus as possibilidades financeiras da minha cliente e o propósito da troca dos móveis. Depois de árdua pesquisa, devido às dimensões da mesa, recebo, via whatsApp, algumas possibilidades. Com imagens e preços já à disposição dela, era hora de colocar a cliente em contato com a loja. Foi felicidade pura...
Ciente da solução, Denise Pinheiro, que conhecia a Novo Projeto "só de passagem", logo suspeitou que aquela minha ajuda não caberia na sua programação de gastos. Engano dela. Lá, existem soluções para todos os orçamentos. Que fiz eu? Passando pela Paulo VI, de volta do crossfit, usei 20 minutos do meu tempo livre para resolver a sua compra. Moral da história: para o ARQUITETANDO POR AÍ, todo dia é Dia do Cliente!!      
  



Mesa Fernanda



As escolhas!



Cadeira Bella




Então, sem custo adicional algum, Denise Pinheiro, realizada com as escolhas, passou para efetivar sua compra na véspera do Dia do Cliente. E, certamente, foi muito bem tratada pela equipe Novo Projeto Bahia. Tomara que tenha tido tempo de provar o capuccino de lá. Servido quente ou gelado, é o melhor da cidade. Sensibilidade, transparência e generosidade definem o atendimento ao cliente desse estabelecimento top. Bravo!!  









Fonte imagens: Ne Supermercados, arquivo Novo Projeto Bahia e arquivo profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...