ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

27/10/2018

ELA QUEM FEZ!



No novo lar...




Para que todo projeto de organização tenha início, alguém tem que dar o primeiro passo. Quando a mudança física da sua família era apenas um plano, certo dia, recebo uma mensagem dela. "Vamos precisar de você!" Ela é a advogada Thais Coni e, após o encontro que descreverei, revendo as imagens do novo lar, só me vem uma coisa à cabeça: ela quem fez!
Para quem as visualiza pela primeira vez, pode até parecer que passei dias e dias colada nessa mudança. Contudo, nosso tempo juntas não passou de 4 horas. Ela, não. Ligada na tomada, aparentemente 24 horas por dia, orçou, negociou e agiu. Apenas amiga e conselheira, via whasApp, estive presente em algumas orientações de bastidores e a mudança aconteceu.
Flashes do espaço novo, contando com o carinho e disponibilidade de sempre da amiga arquiteta (além de personal organizer), algumas dúvidas foram tiradas e o novo lar foi tomando forma. Então, depois de perceber o ap já quase todo prontinho, chega uma intimação: seria contratada para um turno de organização. Logo respondi que ela não precisava de mim.
E ela me convenceu da necessidade. Querem saber onde? Nos retoques finais. Melhoramos o layout onde a circulação parecia comprometida, mexemos nos quadros e objetos decorativos, padronizamos todos os seus cabides (presente de aniversário da turma do crossfit!) e, enquanto organizávamos, ela transformou o nosso tempo numa bela consultoria.
Para essa profissional, mulher e mãe de muita visão, nossas quatro horas renderam como se tivéssemos passado vários turnos juntas. Ainda deixando uma lista de providências, que ela está resolvendo uma a uma, me encho de alegria a cada resultado em forma de imagem. E, na escolha do título do post de hoje, não consegui pensar em outro: ela quem fez!





Varanda gourmet



Apoio cafeteira



Cantinho estar



Apoio mesa jantar



O presente!



Muitos cabides...



...já organizando...



...tudo!



Biquines em sacos de organza





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...