ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

06/10/2019

MAIS CANTINHOS



Mesa de centro




Durante a semana, numa organização de apertar a mente, onde estavam sendo exigidas de mim soluções muito mais funcionais que estéticas, me flagrei sofrendo. Por que não podemos resolver os problemas de organização dos clientes entregando algo bonito de se ver?  Penso que se encantou, a manutenção acontecerá. E minha missão terá sido cumprida.  
Descarte realizado, categorização finalizada, com muita coragem, eu, a cliente e sua funcionária enfrentamos rouparia, cozinha e área de serviço. Mesmo com sofrimento, o meu objetivo era, além de deixar tudo organizado, espalhar cantinhos lindos por onde quer que a organização passasse. Ao final de 5 turnos, ainda com troca de 2 varais, conseguimos. 




Cuidados diários



Bancada do banheiro



Higiene pessoal



Maquiagens




Observaram as imagens dos muitos cantinhos aqui compartilhados? Resultados de organizações por aí afora. Ainda na casa do cliente, enquanto registro o resultado final, são os cantinhos que me chamam a atenção. Por isso, em pleno domingo de sol, resolvi deixar aqui uma provocação para vocês: fazer aí um cantinho funcional. Inspirem-se...     




Estante na cozinha



Utensílios de todo dia



Produtos de limpeza



Canecas de estimação






Fonte imagens: arquivo profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...