ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

08/12/2019

ARQUITETANDO POR AÍ




Desde abril de 2012!




Sempre que surge uma oportunidade, sou questionada quanto ao uso da expressão ARQUITETANDO POR AÍ em lugar do meu nome. E a razão está lá no ano de 2012. Arquiteta, corajosa e, subtamente, fora do mercado de trabalho, parti em busca de novas inspirações no setor "morar bem". E as informações sobre personal organizers foram significativas. Tendo atuado a maior parte da minha carreira em arquitetura de interiores, pensei que seria um casamento perfeito. E foi. Com os conhecimentos adquiridos na minha área de origem, aliados aos novos, sigo, medindo, planejando, desmontando, parafusando, etiquetando, organizando e muito mais. Resumindo, ARQUITETANDO POR AÍ. Abaixo, imagens do último projeto.  




























Contando com o conteúdo diversificado da malinha que sempre me acompanha, etiquetadora e o talento das minhas parceiras/assistentes, nem sempre nessa ordem, sigo realizado muito mais que o ajustado em contrato. Como isso é possível? Através dos conhecimentos anteriormente adquiridos. Como idealizado, num passado relativamente recente, a formação de personal organizer foi complementar à minha jornada de arquiteta. Então, também, sigo tentando driblar escassez de tomadas, passagens estreitas, falta de espaço para itens de tamanhos específicos e muito mais. Ainda hoje, quando penso nisso, não vem uma denominação melhor.     










Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...