ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

07/02/2021

RETRIBUINDO



O presente!




Por conta de alguns problemas com o Blogger, não consegui compartilhar o post do domingo passado. Hoje, com atraso de uma semana, confiram aí. Se amo dar, imaginem só o que sinto por retribuir! 



Durante a semana, saindo do crossfit, carro abastecido, lembrei que há tempos não checava o ar dos pneus. Ninguém disponível, eu mesma fiz o serviço. Enquanto esperava o alarme do calibrador soar, olhei em volta e percebi uma cliente muito querida se dirigindo à bomba. "Abandonou o blog, Pat?", de longe mesmo, ela perguntou. Acenei, terminei a tarefa e fui responder a pergunta. Ela sabia muito bem que eu não abandono compromisso algum. Foi o que disse. Bem pertinho dela!    


 

 



Na semana anterior ao encontro descrito, em intervalo de organização, o texto da escritora Vanessa Brunt, compartilhado acima, me chamou muito a atenção. Tanto que, assim que pude, compartilhei no meu instagram. Ao compartilhar, descobri que aquela jovem de apenas 25 anos, sensível e ousada em compartilhar verdades, era sobrinha de uma grande amiga e parceira de organização. Generosa como Vera Maia, está para nascer. E foi assim que o livro que trás o texto acima chegou aqui.




O carinho!




Dedicatória linda, bem na linha do que ela transborda, mergulhei no seu livro como quem mergulha numa piscina convidativa em um dia de verão. Querem saber o que descobri? A escritora Vanessa Brunt é tudo que eu imaginava e muito mais. A ideia de fazer esse post veio quando ainda estava me deliciando com suas palavras. A cada passada de página, sabia que precisava compartilhar a minha "descoberta" com mais gente. E, em forma de post, segue o meu agradecimento e a retribuição.     








Acima, bem no meio do momento delicado que estamos passando, deixo um recadinho curto dela para a humanidade e suas publicações até aqui. Certa vez, encantada por receber um e-mail resposta de Martha Medeiros à uma questão das minhas filhas, agradeci e exaltei a sua forma amável e disponível de cuidar do seu público. E isso nos rendeu uma troca de mensagens inspiradoras. Suspeito que Vanessa Brunt segue na mesma linha. Estamos todos conectados, garota especial! 





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL E INSTA DA ESCRITORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...