ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

03/06/2012


 NA FOLGA 

Finalmente, um domingo de folga!!! Uhhhuuu...



  
Uhhhhuuuu!!! Testada e aprovada!!! Amamos!!! Obrigada, TEACHER...




BOLO DE CANECA


Ingredientes: 1 ovo pequeno / 3 colheres (sopa) de óleo / 6 colheres (sopa) de leite / 4 colheres (sopa) de açúcar / 3 colheres (sopa) de chocolate em pó / 4 colheres (sopa) de farinha de trigo / 1 colher (café) de fermento em pó / 1 colher (chá) de manteiga / Granulado colorido a gosto.

Modo de fazer: 1. Coloque o ovo na caneca e bata com um garfo. 2. Adicione o óleo, o açúcar, 4 colheres (sopa) de leite e 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó e mexa. 3. Incorpore a farinha de trigo e o fermento, aos poucos, na massa. Em seguida, leve ao micro-ondas durante 3 minutos na potência máxima. 4. Prepare a cobertura: junte 2 colheres (sopa) de leite, a margarina e 1 colher (sopa) rasa de chocolate e ponha no micro-ondas por 30 segundos, também na potência máxima. 5. Despeje no bolo ainda quente e polvilhe o granulado.

Dica: para saber qual a caneca ideal, separe uma com capacidade de 300 ml. Se for menor do que isso, você corre o risco de ver os ingredientes vazarem do recipiente. Use apenas canecas de materiais apropriados para micro-ondas.


Obs.: Divida a massa obtida em duas canecas e leve-as ao microondas, separadamente, por 2 minutos cada. Assim, você terá 2 bolinhos um pouco menores e a garantia de que não vão derramar. Caso não deseje a cobertura, sugiro polvilhar canela, antes de levar ao microondas. Delícia!!!



Fonte imagem: ARQUIVO PROFISSIONAL

6 comentários:

  1. Hum hum!!
    Havia testado antes, e é mesmo uma delícia!
    Mas a caneca era pequena e acabou derramando ahaha!
    Vou tentar sua dica da canela!

    Beijos!
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teacher?? Vc por aqui?? Com canela fica 10!! Só não faço mais vezes, por conta das calorias... Mil bjs

      Excluir
  2. adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Seja tb nosso(a) seguidor(a). Basta clicar em participar deste site e as postagens irão até vc, via e-mail, todos os domingos...

      Excluir
  3. Idéias maravilhosas! Super "indico" esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Sua super indicação é muito importante!!! Obrigada...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...