ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

22/04/2013

DEPOIMENTOS

 
1 ano DESEMBARAÇANDO rotinas!!
 
 
 
 
Hoje, ainda cedo, recapitulando os acontecimentos do primeiro ano de trabalho árduo do ARQUITETANDO POR AÍ, lembrei dessa comunicação com uma cliente muito especial. Ex-cliente e atual amiga, agora, mora no meu coração. Como ela, muitos outros. Mas, por conta do registro abaixo, D. Yollanda Borges foi a única, até então, que me fez chorar. Lágrimas de alegria pelo dever cumprido, pela superação e, acima de tudo, pela confirmação do enorme poder que temos de interferir positivamente na vida do outro. Essa foi uma das primeiras publicações do blog e, como muitos dos visitantes não tiveram acesso, resolvi atendê-los e repeti-la nesse dia especial. Sinto que cresço um pouco a cada intervenção e convivência com as famílias. Por essa e muitas outras razões, deixo aqui o meu obrigada à TODOS!! Lembrem-se que, a troca de e-mails compartilhada abaixo deve ser lida seguindo a ordem das datas...
 
 

 
 
Patricia,
 
Demorei um pouco para responder o seu atencioso e-mail, por conta da nossa chegada. Tudo correu na mais perfeita ordem, graças à vocês. Não sabia que Salvador já dispunha de um serviço como esse. Por não ter aberto o arquivo das fotos, surpresas com a transformação do quarto da bagunça, viemos às lágrimas, mãe e filha. Obrigada pelas flores, ela adorou mais essa "surpresa da mamãe". Tendo chegado com apenas duas malas, já que tinha enviado o restante da mudança anteriormente, conseguiu organizar-se facilmente.
Preciso confessar-lhe que, após a notícia da separação da minha filha caçula, sozinha, não teria tido condição de "mexer" naquele quarto, muito menos de deixá-lo da forma que vocês habilmente conseguiram. Passadas as emoções iniciais, conversando no dia seguinte, ambas na cama dela, agradeceu-me pelo maravilhoso acolhimento. E sei que isso envolveu a transformação do quarto da bagunça, tão criticado no passado.
Aguardo ansiosa a sua visita, para que possa quitar a minha dívida, na minha opinião impagável, quando poderei agradecer-lhe pessoalmente por ter conseguido tornar possível o retorno da minha filha ao seu lar original. Agora sei que tudo dará certo na sua nova vida e trará mudanças positivas também para a minha.
Como essas fotos envolvem a mudança de vida recente da minha filha, gostaria de preservá-la de qualquer comentário por parte de amigos, envolvendo a separação. Sei que conto com a sua sensibilidade.
 
Parabéns e muito obrigada por tudo.
 
 
Yollanda



 
 
----- Original Message -----
From: ARQUITETANDO POR AÍ
To: Yollanda Borges
Sent: Monday, May 07, 2012 11:32 AM
Subject: Avaliação Serviço
 
Cara sra. Yollanda,

Foi muito gratificante o trabalho realizado na futura suíte da sua filha. Acreditando que mudanças sempre são para melhor, esperamos que esse retorno para perto da "mamãe" seja um recomeço de esperança em Salvador. Como a intervenção aconteceu na ausência da senhora, fotografei o antes e o depois para que possam, juntas, perceber a ENORME diferença (fotos em anexo). Tive que adquirir, de última hora, alguns cabides para que ela pudesse acomodar, com conforto, a roupa que trará na mala. As flores foram um carinho a mais, da senhora para ela (o cartão está em branco, caso deseje escrever algo), mas sugerimos retirar do quarto à noite. O técnico do ar condicionado apareceu, conforme combinado, e fez uma super limpeza no split.
Desejamos-lhes muita luz nessa nova etapa de convivência mãe/filha, colocando-nos sempre à disposição para qualquer coisa. Gostaria de divulgar as fotos no blog, mas preciso da autorização da senhora. 
 
Boa sorte e até breve,
 
 
Patricia Justa - arquiteta
ARQUITETANDO POR AÍ
Reestruturação e Organização de Espaços
(71) 8787.1774 arquitetandoporai@gmail.com
 



 
----- Original Message -----
From: Yollanda Borges
To: ARQUITETANDO POR AÍ
Sent: Friday, April 27, 2012 10:14 AM
Subject: RE: RE: Dúvidas
 
Patricia,
 
Obrigada pela atenção.
Como ainda não nos falamos, farei contato via tel fornecido no blog.
 
 
Yollanda Borges



 
 
De: ARQUITETANDO POR AÍ
Enviada em: quinta-feira, 26 de abril de 2012 18:38
Para: Yollanda Borges
Assunto: RE: Dúvidas
 
Cara sra. Yollanda,
 
Respondendo ao questionamento, podemos sim resolver o seu problema ao longo de um final de semana, durante a ausência da senhora, desde que tenhamos definido previamente os itens para descarte. Quanto à questão da limpeza, fica à critério do cliente utilizar a nossa profissional ou auxiliar da casa. Nesse caso, em se tratando de um primeiro contato, sugiro que seja alguém da confiança da senhora, já que estaremos trabalhando sós no imóvel. 
Agora com a facilidade do tel fixo, aguardamos contato para agendamento da visita técnica.
 
Obrigada pelos elogios!
 
 
Patricia Justa - arquiteta
ARQUITETANDO POR AÍ
Reestruturação e Organização de Espaços
(71) 8787.1774 arquitetandoporai@gmail.com

2 comentários:

  1. Lindo e emocionante, amiga! Arrumar, desfazer-se, impor ordem à ambientes estagnados, com certeza é ampliar ares e espíritos! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gratificante ser responsável por mais uma vitória dessa família especial!! Gente da melhor qualidade!! Elas merecem... Obrigada!! Bjão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...