PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
A PMG É O RESULTADO DA UNIÃO DE TRÊS PROFISSIONAIS APAIXONADAS POR CRIAR E TRANSFORMAR ROTINAS, SEMPRE VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS CLIENTES. PARA TANTO, ATUAM NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, REESTRUTURAM ESPAÇOS, CHEGANDO ATÉ À ORGANIZAÇÃO DOS MESMOS. UTILIZANDO CONHECIMENTOS ARQUITETÔNICOS ALIADOS ÀS TÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL, COMERCIAL, TREINAMENTO DE DOMÉSTICAS E ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇAS, SE DISPÕEM A MELHORAR OS SEUS DIAS COM UM CUSTO BEM ABAIXO DO IMAGINADO. SEJA QUAL FOR O TAMANHO DA SUA NECESSIDADE, ENTRE E CONHEÇA UM POUCO DO QUE ELAS SÃO CAPAZES. AQUI, Patricia, Marília E Gabrielle COMPARTILHAM DICAS E DIVULGAM OS SEUS CONTATOS...

15/06/2014

ORDEM E PROGRESSO

 

Vergonha ou inspiração??




 

Há alguns dias, compondo o desabafo de uma amiga muito querida, ouvi: "Tenho dois grandes defeitos. Um deles é não aceitar meus próprios erros. Odeio errar!!" Querem um diagnóstico?? Mais uma perfeccionista na minha vida. E sabem do melhor?? Adoro todas elas!! Porém, como na sua fala não comportava maiores interrupções, deixei-a seguir sem me posicionar. Apenas nos meus pensamentos, achei que estava se recriminando, completamente, à toa. Onde ela vê defeito, desde que não seja patológico, vejo uma maravilhosa virtude.
Chega o dia da abertura da Copa/14. Enquanto garimpo imagens na internet para o post de hoje, lá fora, ansiedade por conta da estreia do Brasil. Eis que me deparo com uma curiosa publicação do site SUPERINTERESSANTE. Encabeçando-a, o breve texto: "Como bem lembra a bandeira brasileira, ordem e progresso costumam ser coisas ligadas. Quer você concorde com esse lema positivista ou não, é fato que um pouco de organização sempre faz bem." E cada um saberá mensurar a intensidade desse "um pouco" nas suas rotinas.
Se o perfeccionismo que tanto a incomoda, estivesse presente na equipe responsável pela abertura da Copa/14, poderíamos ter sido poupados daquele pobre espetáculo. Que dizer dos nossos desafios diários, quando, movidos pelo comportamento da maioria, acabamos nos contentando em oferecer por volta de 60% de empenho, podendo dar muito mais!? É certo que para nós perfeccionistas sempre existirão frustações diante das falhas. Contudo, elas terão um sabor bem menos amargo, se existir a certeza de termos dado sempre o nosso melhor.
Hoje, não teremos sugestões para melhoria da organização das suas rotinas, nem imagens inspiradoras. Em lugar delas, deixo-os o link abaixo. Trata-se de teste na publicação acima citada, visando dar-lhes pistas quanto ao seu grau de organização. Com perguntas criativas e respostas diretas, vocês terão acesso a um sugestivo diagnóstico. Mas, caso sejam classificados perfeccionistas, nada de lamentações. Orgulhem-se, pratiquem e contagiem quem estiver por perto. O país precisa, desesperadamente, de nós!! Basta clicarem...
 


 

 

 




Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...