ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

02/11/2014

NOVIDADE INUSITADA



Organização é tudo!!




Ao encontrar uma antiga cliente na espera de um consultório médico, veio a confissão: "Ainda não providenciei nada relativo à Slatwall?" Só a título de informação, Slatwall é o nome dado à uma espécie de painel de serviços em madeira com fendas para encaixes, usado na exposição de produtos.  




Cores variadas




Com uma infinidade de acessórios disponíveis no mercado, quase todos os problemas de exposição dos produtos podem ser solucionados. Sapatarias, farmácias, lojas de roupa e muitas outras utilizam o prático sistema. As fendas se encarregarão de proporcionar mobilidade total de organização. 




Acessórios diversos




Por trata-se de paineis de fácil adaptação das medidas padrão, podem ser usados para organizar itens em casa. São perfeitos para ambientes onde a organização é fundamental. Seja no local de trabalho, na garagem ou até mesmo no closet, ter os itens do dia a dia à mão, facilita qualquer rotina.




Área de trabalhos manuais




Caso precisem de informações sobre onde/como adquirir paineis ou acessórios, busquem no google: Slatwall "nome da sua cidade". Informem-se quanto a idoneidade das revendas e solicitem indicações de trabalhos já realizados. Por tratar-se de paineis muito pesados, cuidado na fixação...




Cozinha sem armários






Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...