PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

19/04/2015

NADA CONVENCIONAL



"Velhos caminhos não abrem novas portas"
Bitiz




Passada uma semana nada convencional, vencidos alguns testes impostos pela vida, impossível não aprofundar-me no assunto. Segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Cinco dias úteis, cinco amigas diferentes, cinco questões. E, sem aviso nem tempo para pensar, a vida nos cobra soluções imediatas. Problemas ligados à arquitetura ou não, todos convergem para o mesmo tema: organização de rotinas. Xi! Mas, o que fazer?
Debaixo de chuva e enfrentando um trânsito caótico, junto com elas, encarei o desafio. E aí, Deus, passei? Torcendo que sim, vejo um único problema: diante de dificuldades, deixamos quase tudo para depois. Então, ignorando a força que trazemos conosco, nos apoiamos na primeira alma destemida que cruza os nossos caminhos. Feliz por ter plantado nessas cinco vidas a semente da solução, deixo-as algumas dicas...  




SALA/parede divisória móvel




CIRCULAÇÃO/bandeja de fotos




HOME OFFICE/porta materiais




QUARTO CRIANÇAS/organizador de bolas




Sugiro que na falta de verba, ideias ou disposição, não percam o foco. Organizem prioridades, identifiquem disponibilidades, usem a criatividade e ajam. Lembrem que passos pequenos podem ser menos traumáticos e mais eficientes. Importante mesmo é não desistir. Ainda que num panorama de incertezas, antes de buscar o que vocês querem, descartem o que não querem. Dizem que organizar e coçar é só começar! 




QUARTO CASAL/criado mudo




CLOSET/estrutura baixo custo




BANHEIRO/porta papel




COZINHA/ausência de armário alto
  



Assim, vencidos mais alguns testes, preciso lembrar-lhes que as imagens acima são resultados de pesquisas na internet. Registros dos trabalhos realizados pelo ARQUITETANDO POR AÍ, só são divulgados mediante autorização do cliente. Se podemos solucionar problemas tidos como insolúveis, vocês também podem. Lembrem que deixá-los para depois não os farão desaparecer. Enfrentemos-os! De preferência, juntos. 





Fonte imagens: INTERNET

2 comentários:

  1. Dia desses, testemunhando um desentendimento feio entre dois colegas de trabalho, ouvi a afirmação: "Você não é desse mundo!" Constrangida, registrei a ofensiva declaração. Hoje, usando-a no sentido oposto, eis a explicação para o seu caso. Você não é desse mundo, amiga! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro elogios! Grandes suspeitas de vc estar na lista acima... Bjão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...