PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você...

28/06/2015

AMIGA VIRTUAL


Vez por outra, em pleno feriado, deixo lá na fanpage do facebook algo tipo, "Porque aqui é dia útil!". Quando isso acontece, podem acreditar na veracidade da informação. E assim, em plena segunda-feira e em clima de trabalho, deu-se o meu niver. À noite, antes do seu final oficial, exausta e já em casa, parei um pouco para checar as mensagens dos amigos. Querem saber o que percebi? Ainda que virtualmente, meu dia tinha sido bastante celebrado! Amigos de perto, de longe, íntimos ou não encheram-no de amor e carinho. Como assim, entre eles, uma amiga virtual?   





"Pati,
Que você continue "Arquitetando por aí",
fazendo as mais lindas construções em si mesma!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!"
D'Jane Silper




Querem saber como essa artista talentosa e querida entrou na minha vida?
 
 
 
 
 
 
 
 
Minha sensibilidade costuma aprontar dessas coisas! E no início de 2013, D'Jane Silper, inocente do poder da sua arte, tocou o meu coração. Através do facebook, consegui chegar até ela que, após breve comunicação, aceitou conhecer o ARQUITETANDO POR AÍ. Eu, de cá (Salvador), encantada com o seu trabalho e ela, de lá (Itanhém), confortável com a sua modestia. Comunicação estabelecida, achei que não poderia postar nada sem nos falarmos. E lá deixei a seguinte mensagem: "Deixa seu número aqui que ligarei em seguida." E ela tinha voz de artista...
 
 
 
 
A residência reformada




O post aconteceu. E por mérito, unicamente, dela, hoje, pertinho das 45.000 vizualizações, permanece entre as 5 publicações mais visitadas do blog. É claro que, como tudo na vida, no nosso tempo de amizade virtual, sua "humilde residência", obra do destino ou não, já passou por significativas transformações, sempre conservando a sua essência. Aliás, fidelidade à sentimentos de base é uma marca registrada da nossa artista. Então, ciente de tudo isso, Edilene Torino, amiga e "mentora", soube guiá-la, brilhantemente, no caminho do amadurecimento. Amigo é tudo! 




A amiga virtual
 
 
 
 
O niver foi meu, mas o privilégio de ter D'Jane Silper entre nós é um presente comunitário. Saibam que, através de traços bem marcados, sempre traduzindo leveza e simplicidade, sua arte já ganhou o mundo. Via amigos de passagem por Itanhém, soube que ela continua transformando tudo que toca. Desde telas de tamanhos variados até fachadas inteiras, nada escapa ao seu talento criativo. Antes que perguntem, continuamos boas amigas virtuais, sem o menor prejuízo para a enorme admiração que nos une. Dia desses, CERTAMENTE, nosso encontro acontecerá!
 
 
 
 
OBS.: Se planejam conhecer Itanhém/BA, não deixem de, antes, visitar sua página do facebook (D'Jane Silper) ou entrar em contato com ela (73/8895.7409). Além de valer a pena conhecer mais um pouco do seu trabalho, quem sabe não voltam pra casa com uma obra de arte?
 
 
 
 
 
Fonte imagens: ARCERVO DA ARTISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...