PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

21/06/2015

VÉSPERA DE NIVER







Férias de filhas? Recesso de São João? Véspera de niver? Se dependesse na minha vontade, querem saber o que faria hoje? Nada. Muito menos post. Precisando muito desse intervalo de ócio. Porém, contrariando todos os meus desejos, necessito trabalhar (e muito!). Não só hoje como amanhã. Diante de um conflito "existencial", tentando agradar gregos e troianos, ainda sem ter decidido o que escolher para comemorar o meu precioso dia, lembrei de uma passagem bastante interessante.
Há 15 anos, residindo em Fortaleza, sem projetos, grávida da primeira filha e com marido trabalhando fora da cidade, entre um episódio e outro de enjôo, comecei a vivenciar os, tão falados, desejos de gestante. Contrariando suspeitas, eles eram bem reais. Indagada pela médica quanto à nova questão, expliquei que, para não trazer mais dificuldades à rotina profissional do pai, ao menor sinal deles, abria a despensa e desejava algo possível. Lembro que, juntas, rimos bastante...
Então, por essas e muitas outras, mantenham suas despensas em ordem e estejam atentos para o descarte dos produtos que, por ventura, passem da data de validade. Lembrem, também, que estoques muito grandes podem gerar perdas indesejadas. E, acima de tudo, tenham como prioridade a visualização de todos os produtos.  Ainda no tema organização, sendo hoje véspera de niver e não podendo ter o ócio desejado/merecido, proponho trabalharmos juntos. Para tanto, seguem algumas boas dicas.



 




















Na verdade, organizar é bem mais simples do que parece. Basicamente, requer vontade e foco. O resto fica por conta de raciocínio lógico, sempre lembrando da rotina de cada família. Mas, se desejam transformações radicais nas suas despensas, aliem-se aos potes plásticos. Sejam eles, quadrados, redondos, grandes ou pequenos, acomodarão os mantimentos que já tiveram as suas embalagens abertas com leveza e visibilidade. Precisando de ajuda? É só chamar o ARQUITETANDO POR AÍ... 









Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...