ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

28/02/2016

FOLGA PMG



Folga? Que folga?




Ontem, em plena correria, recebemos uma simpática mensagem:

Anônimo27/02/16 20:43
Todos os domingos, passo por aqui e fico admirada com o tanto de amor que vcs colocam nesse trabalho. Se morasse em Salvador, vcs iam me ensinar a viver melhor. Ando precisando muito disso. Parabéns!


Quando foi possível, respondemos:

PATRICIA JUSTA - arquiteta27/02/16 22:53
Que lindo, anônima!! Obrigada!! Vc captou a essência do nosso trabalho!! Quer uma sugestão!? Visite o site da ANPOP Brasil e confira a lista de profissionais disponíveis na sua cidade... Bjão




Vez por outra, nos perguntam o que fazemos com as nossas folgas. São tantas as demandas que fica difícil listá-las. Respondemos, pesquisamos, esclarecemos, consultamos, indicamos, nos capacitamos, entre muitas outras coisas. Por que isso? Para "ensiná-los a viver melhor". Seja através de novas técnicas, produtos milagrosos ou acessórios para organização, nosso objetivo é melhorar as suas rotinas. E será através da ANPOP, Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade, que nos próximos dias 11/12 de março não estaremos de folga e sim reunidas com profissionais/fornecedores, nos atualizando para melhor servi-los. 
Com o mesmo objetivo, a partir de amanhã, a exemplo dos youtubers famosos, teremos a nossa própria caixa postal nos Correios, certas de que essa virá a ser um canal direto entre a pmg e os fabricantes de produtos para organização. Assim como já aconteceu com a Plasútil, esperamos receber novidades em forma de kits de produtos diversos. Após recebê-los, suas imagens e dimensões farão parte dos nossos registros e todos serão testados, diretamente, nas nossas rotinas de organização. Dessa forma, o cliente poderá conferir sua eficiência na prática e estará bem mais seguro para escolher/adquirir tantas unidades mais quantas venha a precisar.





Porta alimentos - acrílico


Caixa c/ tampa - plástico


Organizador de calcinha/cuecas - plástico


Organizador de sapatos - plástico


Porta utensílios - plástico


Porta xícaras - metal


Gaveta extra - metal


Caixas decoradas - papel


Caixa lisa - papel




Seja Plasútil, Plasvale, Ordene, Sanremo, Brinox e tantas outras marcas de qualidade reconhecida no mercado, todas são bem vindas às organizações da pmg. Cadastrem o nosso endereço nos seus sistemas, programem o envio dos kits e vamos trabalhar. Testaremos os produtos nas rotinas de trabalho. Aprovados pelos clientes, garantiremos registros em forma de posts em publicações no Instagran e Facebook. Podem conferir. Parafraseando a anônima acima, acreditamos que, juntos, fabricantes e profissionais, podemos ensiná-los a viver melhor. Segue endereço: caixa postal 6904, CEP. 41.810-971, Salvador/BA. Aguardem resultados!   
  
        


@pmg.arquitetandoporai
www.facebook.com/aquitetandoporai





Imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...