PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

21/02/2016

VÍNCULOS MUITO ESPECIAIS



Clientes amigos ou amigos clientes!?




Certa vez, em espera para alguma consulta, passei os olhos num artigo muito interessante. Lá se afirmava que a finalização de qualquer atendimento só acontece após o feedback do cliente. Com a mente sempre atolada de questões, do artigo, confesso só ter guardado isso. E foi suficiente. Em reunião mensal com M e G, mesclamos o dado acima à outras demandas dos nossos clientes e estabelecemos não só uma forma de feedback, mas, acima de tudo, um canal de comunicação com as famílias.
Assim, seja ao longo do desenvolvimento do projeto ou do processo de organização, as dúvidas, de parte a parte, são elucidadas, quase sempre, em tempo real. Então, finalizado o trabalho diurno, P, M e G grudam nos seus smartphones e começam o trabalho noturno. Sejam dúvidas, indicações de produtos, busca por lojas de preços mais convidativos, exposição de desejos antigos, se não temos as respostas no momento, depois de um tempo, deixamos as soluções. Duvidam? Confiram abaixo...   
































Na tentativa de melhorar essas rotinas, seguimos construindo vínculos muito especiais. Finalizados os trabalhos contratados, a maioria dessas conexões não se desfaz. Seja para a indicação de profissionais de confiança, pelo endereço da torta mencionada durante a organização ou até mesmo para solicitar uma diarista de última hora, todos sabem que não mediremos esforços para atendê-los. Felizes com muitos e muitos feedbacks positivos, fica uma dúvida. Quem são eles? Clientes amigos ou amigos clientes?  





Imagens: screenshots de comunicações profissionais

2 comentários:

  1. Todos os domingos, passo por aqui e fico admirada com o tanto de amor que vcs colocam nesse trabalho. Se morasse em Salvador, vcs iam me ensinar a viver melhor. Ando precisando muito disso. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, anônima!! Obrigada!! Vc captou a essência do nosso trabalho!! Quer uma sugestão!? Visite o site da ANPOP Brasil e confira a lista de profissionais disponíveis na sua cidade... Bjão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...