ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

12/06/2016

ÊTA MUNDO REDONDINHO!



Meninas Organizadas 01




Ainda na infância, lembro de ter despertado para a organização por conta da irmã de uma amiga inseparável e muito querida. Anos se passaram. Na verdade, muitos deles. E, em fevereiro de 2014, ao reencontrar Isabella Veiga e sua irmã no Ateliê Flor de Pano, o encontro acabou virando post. (Podem conferir: ORGANIZAÇÃO? MUITO PRAZER!) Daí em diante, mesmo com rotinas distantes, seguimos mais próximas. Vez por outra, ela comentava da sua necessidade de se organizar melhor.
Assim que a arquiteta Leide Lage convidou a pmg para ministrar o curso ORGANIZANDO A CASA E A VIDA nas instalações da Laje Cursos, será que conseguem advinhar de quem primeiro lembrei? Da amiga Carla Veiga. E não deu outra. Quando soube do curso, tratou de adaptar sua rotina de trabalho à uma das duas turmas disponíveis. Lá, com seus olhos atentos e mente aberta, penso ter sido uma das que mais aproveitou, não só as nossas cutucadas internas, como as técnicas de organização...
  



A prova de tudo!




Então, sem que ela soubesse a razão, ao final do curso, bem no meio da confraternização/entrega de certificados, pedimos autorização para fotografar e publicar a prova de tudo. Podem perguntar: prova de que? Que o mundo é redondinho e ensinamentos transmitidos lá no passado, retornam para a irmã de quem me despertou para os benefícios da organização. Concordam que isso só pode ser de Deus!? E assim, ficamos aqui torcendo por você e disponíveis para esclarecimentos, Kinha!


Obs.: O sucesso das duas primeiras turmas já impulsionou a abertura de mais duas para julho. (Turma 03 - terças e quintas, 8 às 12h, nos dias 19/07, 21/07, 26/07 e 28/07. Turma 04 - sábado, 8 às 12h e 14 às 18h, nos dias 16/07 e 23/07).





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...