ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

19/06/2016

REALÇANDO PALAVRAS E SENTIMENTOS






Realce, quanto mais negrito melhor!

Colocar amor em tudo aquilo que se faz é, de fato, a melhor receita para alcançarmos a satisfação por algo que acreditamos, fruto do nosso saber e das nossas crenças. Como o nascer da PMG, nossa missão é movida por sentimentos nobres, compromisso e dedicação.

Foi pensando assim que montamos o primeiro curso sobre organização ministrado pela pmg ARQUITETANDO POR AÍ, numa parceria super saudável com a Laje Arquitetura. Uma união de sucesso e respeito, totalmente inspirada pela paixão que nos envolve: a arte de organizar.

O ORGANIZANDO A CASA E A VIDA é a expressão mais exata do nosso envolvimento com temas atuais como reestruturação de espaços mudança de rotinas. Em tempos de se reinventar para driblar as adversidades impostas por esse mundo tão bagunçado, uma boa dose de reflexão e atitude pode redesenhar nossas vidas.

Entre conceitos e práticas, dicas e mais dicas, buscamos cutucarnossas alunas em mergulhos que nos levam a refletir sobre nossas emoções, se a falta de tempo está de fato impedindo até de fazer aquela visitinha básica ao nosso eu. É quando tempo e espaço não estão bem conectados e nosso relógio interno costuma ter ponteiros desajustados.

Para quem vai buscar estímulo visando uma vida organizada, leva na bagagem inspiração recheada de leveza. Uma casadinha estampada nos olhos e sorrisos das 15 alunas que formaram as duas primeiras turmas e que tão carinhosamente nos presentearam com as seguintes mensagens:




























❤ ❤ 





E se tem amor pelo que se faz, a colheita é farta e promissora.

Se tem compromisso e dedicação, o sucesso vem.

Se tem Patricia, Marília e Gabrielle, tem gratidão.


M.







Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...