ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

10/07/2016

O NEGÓCIO É SÉRIO!



"Juntos somos fortes!"




Acreditam agora que o negócio é sério? Associadas à ANPOP desde março de 2016, nós, representantes da pmg, passamos a nos sentir ainda mais seguras nesse novo e promissor mercado de organização. Nele, a Assossiação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade, corajosamente, tomou para si vários desafios traduzidos num objetivo muito nobre: "A ANPOP tem a missão de integrar, desenvolver, liderar e promover os profissionais de organização bem como mostrar a importância e dar credibilidade à esse segmento para a economia do país. A atuação dos profissionais de organização traz impactos positivos diretos, tanto no resultado das empresas, quanto na qualidade de vida das pessoas."
Passado o II Encontro Personal Organizer Nordeste, buscando força para os nossos conselhos de origem e credibilidade para a nova atuação, a ANPOP chega junto da pmg para ficar. Duvidam dessa força? Retirada do site da referida associação, confiram essa belíssima definição do que é ser Personal Organizer: "O Profissional de Organização é aquele que cria condições para uma vida melhor, é um especialista em colocar as coisas em ordem, minimizando o tempo e o estresse que a desorganização pode trazer. Ele ajuda na otimização de espaços, encontrando soluções que tragam benefícios para as residências e escritórios. Entendendo a vida e a rotina dos clientes, o Profissional ajuda-os a planejar melhor o dia-a-dia."
E por falar no site da ANPOP, além de muitas outras informações importantes, lá, os clientes em potencial poderão conferir a lista de profissionais, juntamente com as suas áreas de atuação. Valendo para consultas em todos os estados do Brasil. Basta preencherem os campos "cidade" e "estado" e o sistema os apresentará a lista de profissionais disponíveis para os ajudar na sua região. E, para faciltar a identificação dos POs associados à ANPOP perante o cliente, foi lançado um selo para ser anexado às peças de divulgação. No post de hoje, a pmg vem, orgulhosamente, apresentar o seu. Cliquem no link em vermelho e conheçam tudo dessa eficiente associação. Bom domingo à todos!!














Fonte imagem: selo ANPOP/pmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...