ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

28/08/2016

PALMAS PARA ELAS!



ORGANIZANDO A CASA E A VIDA...




Às vésperas de mais uma temporada do ORGANIZANDO A CASA E A VIDA, mantendo aquela parceria bacana com o pessoal da Laje Cursos, a pmg resolveu fazer uma homenagem à elas. Como assim, "elas quem?" Nossas alunas corajosas e decididas que um belo dia resolveram se organizar.
Para os que ainda não sabem, ao final de todas as nossas turmas, antes da entrega dos certificados, criamos grupos no whatsApp para um suporte-técnico temporário. E, através deles, além de tirarmos dúvidas e ajudarmos em "surtos de insegurança", recebemos imagens e textos de arrepiar.
Hoje, domingo, dia do nosso último post semanal no blog antes que setembro chegue, nada mais justo que publicarmos uma coletânea de vitórias por elas compartilhadas. Suspeitamos que essa organização já virou hábito. Vocês brilharam e continuarão brilhando, meninas! Sucesso... 




















Assim como nas outras temporadas, o curso terá duas turmas. A primeira, às terças e quintas, irá de 27/09 até 06/10, sempre das 8 às 12h. Já a segunda, atendendo à pedidos de uma galera muito especial, preencherá os sábados dos dias 01 e 08/10, das 8 às 12 e das 14 às 18h. Até lá! 


OBs.: Para maiores informações, reservas de vagas e localização, entrem em contato com Leide Lage através dos nos 3012.3213 ou 99370.0893. 





Fonte Imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...