ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

06/11/2016

PARCERIA PODEROSA



Curso itinerante!




Nas nossas rotinas de organização, ao mergulharmos em lares diversos, vez por outra, nos deparamos com situações curiosas: patroas educadas, empregadas domésticas comprometidas e muitos ruídos na comunicação. Sabemos quanto as rotinas são crueis com as relações, mas o que estará levando parcerias que poderiam ser bem sucedidas ao TOTAL fracasso?
Pensando nisso e estimuladas por uma amiga pra lá de antenada, criamos o Tríade da Organização, curso também voltado ao desenvolvimento da parceria patroa/empregada. Inspiradas nas reais e harmônicas relações domésticas, aliadas às técnicas de organização, deixaremos não só estímulos, mas mudanças significativas no dia a dia das duas parceiras.
Organização, eficiência e cooperação, certamente, passarão a fazer parte da rotina dessas famílias, enquanto ambas, mais afinadas que antes, seguirão parceiras em busca de leveza e simplicidade para seus dias. Quanto aos ruídos, nosso objetivo é que, com a comunicação, de fato, estabelecida, eles deixem de existir definitivamente. Próxima quarta, estaremos todas lá.
É quando vocês perguntam, "lá onde?" E reforçam, "também quero!" Então. Por se tratar de um curso itinerante, ele irá onde exista a necessidade de um grupo. Inicialmente, estaremos no Condomínio Vila das Palmeiras, em Piatã, sob a coordenação de Kitty Viana, a residente e amiga antenada acima citada. Serão 7 horas incríveis repensando as rotinas de várias famílias.     




Por um objetivo comum!




Caso resida em Salvador/BA e queira levar a organização de rotinas para o seu círculo de amigos, entre em contato conosco e venha ser um(a) coordenador(a) do curso Tríade da Organização. Juntos, iremos viabilizá-lo. Patricia - 98787.1774, Marília - 99989.8888 e Gabrielle - 99989.8848.   
  








Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL  e GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...