ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

26/03/2017

ORGANIZAÇÃO DAY



#muitoamorenvolvido




O objetivo do post de hoje seria divulgar o novo produto que acabamos de lançar no mercado: ORGANIZAÇÃO DAY. Visando aqueles que precisam se organizar, mas o custo com esse serviço não cabe nos seus planos, criamos uma ação de 8 horas consecutivas, moldáveis à qualquer orçamento. Após visita técnica, sempre em parceria com os envolvidos, montamos uma "estratégia de guerra" personalizada. Assim, com participação extra, ganhamos em tempo, eficiência e ainda treinamos os futuros usuários.
Mesmo cientes da função informativa dessa postagem, os resultados obtidos na suíte de duas adolescentes maravilhosas são muito mais eficientes que qualquer explicação. Então, deixemos que imagens e relatos relacionados à organização de Mariana e Gabriela Oliveira falem por nós. Desorganizadas desde sempre, segundo a mãe, elas nos presentearam com cenas fortíssimas, logo no nosso "arriar de malas", bem no início da manhã de uma linda segunda-feira. O recado parecia ser um só: vão encarar?  














Ainda na varanda da casa, fomos recebidas por uma sorridente e disposta Lu que não nos abandonou em momento algum. O plano era iniciarmos a organização sem elas, sob a orientação daquela fiel e dedicada escudeira. Quando as meninas chegassem da escola, almoçariam e mergulhariam no trabalho. Para isso, escolhemos um dia que não haveriam atividades à tarde e ambas poderiam seguir na organização até o final. Resumindo, em quase quatro horas de papo e trabalho, elas entenderam o que é organização.   








A super mãe já tinha providenciado os cabides novos, Lu ajudou (muito!) no descarte e seguimos, manhã afora, não só caprichando nas dobras como otimizando espaços. Acordamos, previamente, que os armários seriam o foco principal da organização. Caso o tempo permitisse, avançaríamos. Neles, nenhum centímetro quadrado iria ficar sem função. Primeiros resultados: achamos uma blusa desaparecida, dinheiro e até um tercinho de ouro preso à marcenaria. Sejam bem vindas à vida organizada, garotas!














Descarte concluído, cabides trocados, roupas separadas, categorizadas e dobradas, deixamos os ajustes finais para fazermos com as meninas tão aguardadas. Enquanto almoçavam, vimos a possibilidade de avançarmos na organização. Sorridentes e de barriga cheia, já chegaram impressionadas com a revolução. "E esse monte que ainda está na minha cama, tia, vai pra onde?" Mal sabiam elas que aquilo ainda ia piorar antes de melhorar. O próximo grande passo seria guardar os livros didáticos ainda de 2016.










Com a importantíssima participação delas, cada cantinho do quarto foi remexido e cada problema solucionado, enquanto eram treinadas para a nova vida. O baú, que antes abrigava bugigangas diversas, passou a organizar as muitas havaianas e encabeça o nosso post de hoje. Solução simples e prática para a falta de espaço em ambas as sapateiras. Dessa forma, com clientes pra lá de satisfeitas, encerramos mais uma ORGANIZAÇÃO DAYVida nova, meninas organizadas! Vocês brilharam...  





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...