ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

02/04/2017

CRIATIVO, EU?



"Pela primeiríssima vez em Salvador..."




Alô, Bahia.

Nosso coração na mala. E também saudade morna de sol com ventania, pimenta e daquela luz que banhou e banha a tinta de escribas imensos. Criativo, eu?, Você é luz e Cartas de amor. Dias 1 e 2 de abril, nossos 3 módulos abre peito, destrava palavra, vai, voa. Pela primeiríssima vez em Salvador. Se tudo der certo e dará, com a benção de todos os santos.

Tu vens?

Então, fui! A verdade é que o novo me seduz. Muito. Manhã de sábado, cansada, vencida uma semana pra lá de complicada, tudo que precisava era dormir mais um pouco. A responsável por isso? Beatriz Filgueiras, amiga de coração e membro da Curadoria CRIATIVA. Ainda em SP, pincelou sobre Cris Lisbôa e as maravilhas do seu caminhar. Já inscrita, precisava mesmo saber um pouco mais sobre aquela moça. Essa sou eu. 




"Por mais que tente,
chuva não desbota flor."
Cris Lisbôa




Logo na foto de capa da GO, Writers no facebook, uma esclarecedora inscrição. "Escola itinerante com cursos livres de criação em escrita. Sem fórmulas mágicas ou adestramentos. Com amor." Certamente, ela estaria apta a nos ajudar na melhoria da comunicação com os visitantes do blog. 
Sala cheia, plateia sorridente, amigas queridas. Da Cris Lisbôa que conhecia por fotos, veio um abraço macio e acolhedor. Seriam os ares da Bahia? Não. Ela deve ter nascido assim. Apresentações feitas, nos descobrimos em maioria, desde Clara, 21 anos, à D. Teresinha, 88. Homens? Apenas três.
Seguimos numa manhã rica de tudo. Embalados por Cris, não sentimos falta de intervalo para lanche, muito menos dos nossos smartphones. Os que precisaram, levantaram, se serviram e, mais que depressa, voltaram aos seus lugares. Ensinamentos e mais ensinamentos, de repente, eram 12h.









Pelo que sei, a nossa encantadora de mentes seguiu brilhando tarde afora e, não satisfeita, brilhará também na manhã de hoje. Quanto à vocês, suspeito que devam estar se perguntando sobre a relação desse aprendizado com a nossa organização. Fácil. Em ambos os campos, foco, interesse, coragem, compreesão do outro e humildade, nos levarão a caminhos nunca antes percorridos. Segundo Cris Lisbôa, basta começar para comprovar!!! 





Fonte Imagens: http://www.gowriters.com.br

2 comentários:

  1. Como descrever o trabalho do outro com tanto amor e poesia? Só as meninas da PMG têm essa capacidade. Lindo, lindo, lindo. Queria ter estado lá. Haverá repeteco em Salvador?

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... Por que os anônimos não se indentificam? Caso contrário, poderíamos os avisar da próxima vinda de Cris à Salvador! Ficar de olho no site da Go Writers, é outra alternativa. Divulgaremos tb. Obrigada pelos elogios!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...