ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

13/05/2018

RESIGNIFICANDO AMOR



Sobre um pai que é uma mãe...




Que dizer dessa sensação do tempo estar passando mais rápido que o normal? Será só aqui? Mais uma semana se foi. Bem no meio dela, em plena loucura de trabalho, eis que ouço, alto e claro, uma das vozes que dão sentido à minha vida. Era ela, enfática e quase sem fôlego. "O dia das mães está chegando, Bia mora em Campinas, eu não sei o que comprar pro papai, estou desesperada e preciso da sua ajuda, pode ser?!" 
Claro que não houve erro de digitação. O dia é das mães. Contudo, o referido presente era para um pai. Um daqueles que sempre foi mãe. Troca de fraldas, banhos, brincadeiras, tarefas de casa, limites, amor, presença, exemplo - a lista é grande. Desde sempre, um merecedor dessa importante homenagem. Sendo assim, a estimulei no sentido de algo que o pai estivesse precisando muito. E nossos dias seguiram na paz... 
Hoje cedo, já tendo visto e amado o presente escolhido, pensei que tudo isso precisava virar post. Para completar a homenagem das filhas, um kiss gigante de chocolate amargo, seu preferido. Assim, ciente do significado dessa justa homenagem, deixo aqui relato e imagens de um amor pai e filhas digno de um lugar muito especial nesse dia que sempre foi nosso. "Tenha um FELIZ DIA DAS MÃES, papai!!" - já, já, dirão elas.  




Vibrações positivas




Derrubado de gripe, ainda dormindo, sei que ele não espera o que está por vir. Ele nunca espera. Acha uma exegero; que não faz nada além das suas atribuições de pai. E, com homenagem ou não, segue fazendo. Quanto às vibrações positivas estampadas no presente escolhido (que ele levará junto ao peito sempre que possível), não consigo imaginar algo que esteja precisando mais no momento. Isso é amor. Dos grandes!! 





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...