ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

16/08/2020

CAMINHOS CRUZADOS



@pontocolorido_
@pontocolorido_





Num passado muito distante, iniciando não só o curso de arquitetura como minha vida profissional, para custear o material didático, fui trabalhar na loja Fiorucci, na época, no Shoping Iguatemi. Trabalho sério, muito aprendizado, até suspeito que lá plantaram em mim a sementinha da organização. Sem tempo para nada, só estudava e trabalhava. Ainda assim, consegui perceber os bons encontros que aquela correria me proporcionou. Lá, além de outras grandes figuras, conheci Lula Conde. Sempre sorridente e prestativa, seguimos nos ajudando como todas as parcerias de trabalho deveriam acontecer.
Por conta do avanço do curso e necessidade de estágio, tive que me despedir da loja. Há alguns meses, recebi notícias dela por conta de uma amiga em comum. E, há poucos dias, descobri a Ponto Colorido no instagram. Encantada com a habilidade manual daquela parceira de trabalho que só fazia espalhar simpatia e vender, passei a curtir toda a sua produção. Foi quando percebi o anúncio da sua almofada térmica aromática. Segundo o post, deveria ser colocada no microondas por determinado tempo e funcionaria como um saco de água quente.




Minha encomenda!


 
Entrega pontual




Para minha surpresa, pude escolher tudo da encomenda. Inclusive a almofadinha pode ser azul. Minha cor preferida ever. As imagens aqui compartilhadas podem dizer quase tudo. Porém, o delicioso aroma do mix de ervas, só estando com ela em mãos. Os paninhos de prato, solicitados durante a pandemia pela minha fiel escudeira, são lindos, super bem acabados e enxugam de verdade. No meu próximo pedido, estará um jogo americano individual para uso nas organizações e um porta pirex para a necessidade de transportar meus quitutes em grande estilo.  




Ela e seu recipiente hermético



Instruções de uso




Cólicas combatidas sem remédios, hoje, compartilho aqui a arte de Lula Conde para que os benefícios possam ser espalhados por aí. Tenho por princípio que, testado e aprovado, o que nos favorece, deve ser, rapidamente, compartilhado. Para essa amiga, tão prendada e caprichosa, desejo todo o sucesso do mundo na divulgação da sua arte. No que depender de mim e onde eu passe para organizar, certeza que, vendo necessidade, indicarei as suas peças quase mágicas. Para os curiosos sobre o "funcionamento" da almofadinha, instruções acima.  
Ainda que não tenha solicitado autorização formal, usando a liberdade que a nossa relação permite, na tentativa de surpreender a artista, compartilho aqui alguns prints de posts da Ponto Colorido. A produção não se restringe a almofadas aromáticas, toalhas de prato, jogos americanos e porta pirex. Lula e sua equipe produzem máscaras, bolsas para maquiagens, caminhos de mesa, capas para almofadas, peseiras para camas e muito mais. Aproveitem esse estímulo para um passeio, sem pressa, pela @pontocolorido_. Um show de delicadeza! Feliz domingo...  
















Fonte imagens: ARQUIVOS PROFISSIONAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...