PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
A PMG É O RESULTADO DA UNIÃO DE TRÊS PROFISSIONAIS APAIXONADAS POR CRIAR E TRANSFORMAR ROTINAS, SEMPRE VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS CLIENTES. PARA TANTO, ATUAM NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, REESTRUTURAM ESPAÇOS, CHEGANDO ATÉ À ORGANIZAÇÃO DOS MESMOS. UTILIZANDO CONHECIMENTOS ARQUITETÔNICOS ALIADOS ÀS TÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL, COMERCIAL, TREINAMENTO DE DOMÉSTICAS E ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇAS, SE DISPÕEM A MELHORAR OS SEUS DIAS COM UM CUSTO BEM ABAIXO DO IMAGINADO. SEJA QUAL FOR O TAMANHO DA SUA NECESSIDADE, ENTRE E CONHEÇA UM POUCO DO QUE ELAS SÃO CAPAZES. AQUI, Patricia, Marília E Gabrielle COMPARTILHAM DICAS E DIVULGAM OS SEUS CONTATOS...

26/05/2013

DE BEM COM A NATUREZA


"Can we all get along??" Rodney King 


 
Apesar de semana extremamente difícil, estimulada pelas imagens enviadas por amigos, consegui tempo e fui atrás de algo diferente que reforçasse a necessidade de estarmos em paz com o meio ambiente". No belíssimo trabalho Espetáculo da Natureza, realizado em câmara lenta de alta definição, podemos testemunhar, nos mínimos detalhes, um pouco do que estamos consciente ou inconcientemente negligenciando.
Durante a montagem do post de hoje, por ter estado em Los Angeles na época dos tumultos de 1992, lembrei da marcante declaração de Rodney King, após ter sido violentamente espancado por policias: "Can we all get along!?" A cena do espancamento, registrada em vídeo por uma testemunha, correu o mundo. Após absolvição dos policiais envolvidos, deu-se início a uma das maiores ondas de violência da história da Califórnia. Praticamente prisioneira, finalizando curso intensivo de inglês, foram quase três dias sem sair de casa. Durante o período, pode-se ver muitas vezes na tv, o próprio Rodney King, na tentativa de por fim aos tumultos, nervosamente declarar: "Podemos todos conviver numa boa!?"
Com base  na declaração, além do vídeo, foram selecionadas imagens simples, que permitirão visualizar resultados de ações positivas para com a natureza. Da mesma forma, em se tratando das nossas rotinas, reduzindo, reutilizando, reciclando, repensando e recusando, também estaremos interferindo na tentativa de transformar o mundo num lugar onde ainda poderemos "conviver numa boa" com a natureza.
 


Janela/floreira como painel decorativo


Estrutura metálica decorativa p/ vasos 


Placa em madeira como suporte p/ vasos


Estar no meio da natureza


Mala velha como jardim suspenso


Blocos construtivos como jardim móvel
 
 
Cadeira velha como jardim original




Fonte Vídeo/Imagens: INTERNET

2 comentários:

  1. Quanta sensibilidade... que presente lindo neste domingo no meu despertar... obrigada, amiga querida. Let's get along well, let's make it possible!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito atrasada com o post, durante uma atribulada semana, inexplicavelmente, lembrei da fala que tanto me tocou na época. Daí em diante, como sempre, um prazeroso trabalho de equipe. Obrigada pela sua significativa participação! Mil bjs...

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...