ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

05/01/2014

ANO NOVO... DICAS NOVAS!!



Amigas...
 
 
 
 
Pensei, pensei, pensei!! E hoje, 5 de janeiro de 2014, primeiro post do ano, além de algumas dicas de organização, deixo aqui o meu reconhecimento ao apoio vindo das minhas muitas amigas. Não tenho dúvidas que, sem vocês, o ARQUITETANDO POR AÍ não teria chegado, tão rápido, até aqui.




 
Para as que insistem em trazer trabalho pra casa e vivem se equilibrando entre as demandas pessoais e familiares mas, nem por isso, comprometem a qualidade de tudo que fazem. Não descuidem dos seus lembretes. Organizem-se utilizando materias encontrados no mercado!!


 
Faixa para canetas com elástico 5cm e velcro



 
Porta toalha e argolas metálicas

 



 Para as mães de filhos pequenos, aparentemente, 24 horas carentes de atenção, que insistem em estar presentes em todos os momentos. Que tal proporcionar um pouco de independência para eles!? Lembrem de providenciar toda a matéria-prima da brincadeira e deixá-los livres!!
 
 
 
Pasta/arquivo para dvds dispensa caixas
 
 
 
 
Cavalete para pintura, cartolina e tintas
 
 
 
 

  Para as prendadas, com tempo disponível ou não, que conseguem aparecer na cozinha mesmo estando sobrecarregadas de outras tarefas. Que acham de descomplicar alguns dos processos envolvendo suas atividades na cozinha!? Muito bom ter tudo organizado e, sempre, à mão!!  
 
 

Acesso total no uso de gavetão para panelas




Porta talheres em aramados


 
 

 Para as inteligentes, apesar da falta de tempo, que não medem esforços para cuidar de si mesmas. Tendo seus "gêneros de primeira necessidade" bem a mão, otimiza-se o tempo e atinge-se todos os objetivos listados. Aproveitem o tempo livre, usem a criatividade e confiram os resultados!!  
 
 
 
Acessório de gaveta em acrílco para maquiagem




Cestas organizando miudezas diversas
 
 
 
 
 
Para as que amam receber e, assim como eu, têm um alérgico em casa, por favor, não se privem desse maravilhoso prazer. Receber amigos queridos é a melhor coisa que há!! Além da troca de energia, esses encontros estreitam os laços e nos mostram a rãzão de estarmos aqui!!
 
 
 
Caixa baixa com pedriscos
 
 
 
 
 
Fonte imagens: INTERNET


2 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Adoro seu carinho com as amigas! Dicas ótimas! Para mim, a campeã é a da caixa com pedriscos. Vamos fazer lá no sítio. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tentando retribuir o carinho que recebo!! Também amei a dica da caixa com pedriscos!! Sorte na sua confecção... Boa semana!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...