PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
A PMG É O RESULTADO DA UNIÃO DE TRÊS PROFISSIONAIS APAIXONADAS POR CRIAR E TRANSFORMAR ROTINAS, SEMPRE VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS CLIENTES. PARA TANTO, ATUAM NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, REESTRUTURAM ESPAÇOS, CHEGANDO ATÉ À ORGANIZAÇÃO DOS MESMOS. UTILIZANDO CONHECIMENTOS ARQUITETÔNICOS ALIADOS ÀS TÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL, COMERCIAL, TREINAMENTO DE DOMÉSTICAS E ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇAS, SE DISPÕEM A MELHORAR OS SEUS DIAS COM UM CUSTO BEM ABAIXO DO IMAGINADO. SEJA QUAL FOR O TAMANHO DA SUA NECESSIDADE, ENTRE E CONHEÇA UM POUCO DO QUE ELAS SÃO CAPAZES. AQUI, Patricia, Marília E Gabrielle COMPARTILHAM DICAS E DIVULGAM OS SEUS CONTATOS...

31/08/2014

E A AJUDA VEIO...



IDEIA!!





Ainda que possa parecer alguma indireta, o post de hoje é uma mensagem diretíssima para todos aqueles que acreditam que sou um ser autossuficiente e não sei pedir ajuda. Enganam-se todos!! Esclarecido isso, lembrei de uma amiga distante que espera os domingos para ver, não só as dicas de organização, como as notícias da minha semana (palavras dela!). Não necessariamente nesse ordem (palavras minhas!). E foi assim que, após uma enorme sobrecarga de trabalho, entendi que sozinha não conseguiria seguir dando conta da crescente demanda profissional.
Transparência total, proposta exposta e a jovem arquiteta, Gabrielle Adan, aceitou fazer parte desse ousado projeto. Louca como eu? Talvez! Mas o que, realmente, importa é que além de competente, corajosa e apaixonada pelo que faz, meus pedidos foram atendidos.  E a ajuda veio. Se em meio a rotina de mãe-arquiteta os trabalhos fluiam, agora somos duas. Querem saber o que muda? Nada mesmo! Continuaremos atendendo-os com a mesma organização de antes. Têm dúvidas, liguem. Desejam orçamento, agendem as visitas. As formas de contato estão registradas acima.      





Seja bem vinda, Gabrielle Adan!





Durante a semana, na fangage do ARQUITETANDO POR AÍ no facebook, deixei uma publicação surpresa com a imagem acima, desejando-a as boas vindas. Buscava uma imagem de rabiscos do desenho de uma lâmpada, com o objetivo de simbolizar a súbita ideia. Mas a encontrada representa muito, muito mais. E por falar em ideias, desenhos e lâmpadas, na citada garimpagem na internet, encontrei uma maravilhosa seleção de imagens da Revista Superinteressante sobre reaproveitamento de lâmpadas queimadas. Necessário compartilhar. É só clicarem no link abaixo.





15 dicas p/ reaproveitar lâmpadas queimadas/Revista Superinteressante






2 comentários:

  1. Ocuparam meu lugar nesse projeto? Posso saber quem é Gabrielle Adan? Escolhida por vc, deve ser gente da melhor qualidade. Sucesso, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fazer com essas anônimas? Se o lugar era seu, deveria ter cuidado dele. Agora é tarde! Não desgrudo mais de Gabrielle Adan. Mas, caso precise, estamos aqui para resolver seus problemas... Bjão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...