PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

10/08/2014

EXEMPLO







Desde que me entendo por gente, penso que com exemplos positivos a nos guiarem, viver deve ser uma tarefa bem mais prazerosa. Por isso, já  grandinha, quando a escolha de um companheiro passou a fazer parte dos meus pensamentos, acrescentei à minha "lista de exigências" um pré-requisito muito importante: aptidões para ser um bom pai. Assim, chegada a hora, depois dele já ter tocado o meu coração, percebi vestígios do item listado. Não deu outra, casei!! E as minhas suspeitas se confirmaram!!
Vivendo num mundo caótico, habitado por uma sociedade emocionalmente enferma, bons exemplos se tornaram cada vez mais raros. Focados no irrelevante, estamos deixando de lado o que, realmente, importa. Aqui chegamos e daqui partiremos sozinhos. Porém, entre os dois momentos, sem a participação do outro, a vida não faz sentido algum. Percebido isso, é de vital importância que ajustemos olhares e ações no reconhecimento dos nossos irmãos. Então, poderemos anunciar viver em comunidade.
Sabem aquele possível pai acima citado!? Hoje, exemplo para duas filhas adolescentes, não perde oportunidade alguma de participar da organização dos seus valores. Espectadora, lá no banco do carona, já presenciei, inúmeras vezes, situações acontecerem até mesmo no trânsito. Por isso, vasculhei a internet em busca de exemplos inspiradores para compartilhar aqui no ARQUITETANDO POR AÍ. Seguem cenas emocionantes, registradas no trânsito Russo. Feliz Dia dos Pais!! Aproveitem e inspirem-se...











Fonte Imagem: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...