ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

08/11/2015

AMOR E CAPACITAÇÃO



By Gabrielle Adan




Após a conclusão dos nossos trabalhos, diante das muitas manifestações de satisfação por parte dos clientes, algumas vezes, fico a imaginar: será que eles lembram de estarem nos remunerando pelo realizado? A questão é que a demonstração de gratidão é sempre tão grande que quase gera suspeitas quanto ao nosso ganho por melhorar tantas rotinas...
Trata-se de uma venda como qualquer outra. A diferença está no produto. Vendemos tranformações. Simplificamos vidas. E para isso, com muito amor, penetramos nas rotinas dos nossos clientes. Contudo, só amor não é suficiente para dominarmos essa área tão rica. O que seria de nós se não fossem os cursos de capacitação profissional? Thanks, OZ team!





Oi nós aí!




CURSO PERSONAL ORGANIZER HOME
Capacitação em técnicas diversas de organização de espaços, utilizando produtos organizadores e conhecendo as práticas para diferentes ambientes da casa. (Reestruturamos espaços, organizando itens diversos e melhorando rotinas com um custo muito abaixo do imaginado!) 
CURSO PERSONAL ORGANIZER OFFICE
Capacitação para diagnóstico de problemas, tanto no home office como num escritório, com dicas e utilização de conteúdos na solução de problemas diversos. Foco principal na racionalizando do fator tempo. (Organizamos documentos de forma simples, funcional e definitiva!)  
CURSO TREINAMENTO DE EMPREGADA PARA PERSONAL ORGANIZER
Capacitação em identificação das necessidades, montagem de treinamento personalizado, dividindo os conteúdos de acordo com a demanda da casa, garantindo acompanhamento posterior. (Detectamos e objetivamos adequar as habilidades da profissional à rotina da família!)   
CURSO ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇAS PARA PERSONAL ORGANIZER

Capacitação em planejamento, venda, gerenciamento e execução de projetos de organização de mudança residencial abrangendo as mais diversas necessidades. Montagem de custo de acordo com as demandas. (Cuidamos da sua mudança de forma rápida, organizada e tranquila!)




A Capacitação Profissional




Seja otimizando a posição dos sapatos nos armários, organizando documentos em pastas suspensas, treinando as empregadas ou, até mesmo, separando os itens de primeiro uso na mudança, nosso objetivo sempre será simplificar rotinas. Duvidam? Entrem em contato conosco! Patricia/98787.1774, Marília/99989.8888 ou Gabrielle/9989.884.
Após o Curso de Organização de Mudanças, já em Salvador,  uma cliente muito especial escreve na nossa funpage do facebook: "Mudança total de vida! Nunca pensei que organização iria otimizar tanto o meu tempo! Revolução absoluta! Nessa vida, não terei como agradecer o que fizeram por mim! Só na outra encarnação! Amo vcs demais!" Viram só?





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...