ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

15/11/2015

UM OASIS DE COR







Recém chegados de viagem, no dia do niver do meu marido, ouço a voz de uma amiga muito querida através do celular. Tratava-se do oferecimento da sua "laje" para uma confraternização de amigos por conta da citada data. Onde lê-se "laje", substituam por uma simpática cobertura cheia de vida, em plena Pituba. Um oasis de amor e cor. Honrada, tanto com a atenção quanto com o oferecimento, lembrei que essa é a amiga mais colorida que temos. "Como assim?", podem perguntar. Explicarei...
Ao longo do ano, Polly Reis, a depender do estado de espírito, planos futuros ou, até mesmo, do posicionamento dos astros, não hesita em mudar os cenários da sua casa, trocando as cores das paredes. Com isso, o que já estava bom, fica melhor ainda. Ciente desse seu ousado hábito, o amigo, agradecido com o oferecimento da "laje", partiu em busca de aplicativos que pudessem auxiliá-la na sua divertida tarefa. E a pmg, que não pode ver nenhum facilitador de rotinas, tratou de compartilhar! 
 SUVINIL


Está em dúvida sobre qual cor usar? Escolha campo, cidade ou praia e em seguida o ambiente. O aplicativo lhe passará dicas de como escolher. Já pintou um parede ou parte do ambiente e quer saber que cores combinam? Tire uma foto, auxilie o aplicativo na identificação da cor e ele lhe indicará as cores compatíveis!
• Tendências 2016. Todo ano a Suvinil escolhe quais serão as cores pra você pintar seus ambientes com uma cara contemporânea.
• Capture a inspiração ao seu redor: tire uma foto de algo que te inspira e descubra a cor Suvinil referente àquele tom.
• Mais de 1500 opções de cores para você escolher e ser ajudado a encontrar a que mais te agrada.
• Descubra a Cor Ideal para seu ambiente: inspirado na psicodinâmica das cores, ache a cor que melhor transmite as sensações e estilo que você busca.
• Publique suas pesquisas de cor nas redes sociais e peça a opinião dos seus amigos.
• Salve suas cores favoritas. Quando você precisar delas numa loja, estarão no seu smartphone.
Como instalar:
Android
Vá para o GooglePlay e procure por Cores Suvinil, clique em instalar.
Apple
Vá para a APP Store e procure por Cores Suvinil, clique em instalar.
CORAL



Fotografe o ambiente e "pinte" com as cores que você escolher. Você pode também simular a pintura em tempo real, enquanto visualiza o ambiente!
Simule em seu próprio ambiente a cor que você quiser, em tempo real!Aplique as cores da Coral às suas paredes com apenas um toque
Procure e selecione outras cores enquanto visualiza seu ambiente
Encontre cores que combinem com sua decoração ou seus móveis
Salve suas simulações e compartilhe com quem quiser
Realidade Aumentada, tecnologia exclusiva da Coral
Esquema de cores de fácil visualização
Correspondência mais próxima do Leque completo de cores da Coral
Vídeos de como dar vida ao seu projeto
Busca à loja mais próxima
Como instalar:
Android:
Vá para o GooglePlay e procure por Coral Visualizer, clique em instalar.
Apple
Vá para a APP Store e procure por Coral Visualizer, clique em instalar.

Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...