ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

24/04/2016

PMG NO INSTA!



@pmg.arquitetandoporai





Três letras, três profissionais, três meios de comunicação. Foi com essa simplicidade de raciocínio que a pmg, numa das suas reuniões semanais, resolveu dividir tanto a assistência ao blog e à págima do facebook como ao instagram. Sim, nós já estamos no insta! E lá compartilhamos tudo que podemos da nossa rotina de trabalho intenso. Entrem e confiram...   


M e P com Priscila Sabóia/Encontro PO Nordeste


M e G em visita para cadastro de projeto novo





Entre capacitação e ação, sempre encontramos um tempinho para compartilhar nossas vitórias e descobertas. Duvidam? Basta conferirem!


Curso de Organização de Mudanças


Avental 2016





Mediante a autorização dos clientes, divulgamos o resultados das nossas organizações, visando estimular os ditos menos corajosos à vencerem. 


Closet masculino/feminino


Brinquedoteca





Seja utilizando o AUTOCAD ou até mesmo o 3D, o objetivo é passarmos as nossas ideias por meios que proporcionem uma melhor compreensão. 


Proposta cozinha gourmet/AUTOCAD


Proposta suíte meninas/3D

R



Não menos importantes, são os alertas para o lançamento de produtos, assim como os avisos para aqueles recém chegados ao nosso mercado. 


Lançamento de kit/teste Suvinil


Estoque de caixas organizadoras da ETNA





Em cada detalhe, por menor que sejam, escondem-se grandes benefícios. Desenhos ou imagens, o que importa mesmo é fazermos a diferença.


Detalhe organizador de bolsas


Detalhe organização de sapatos





Seja qual for a mídia escolhida para contato, é nos "comentários" que ficamos sabendo quais as suas dúvidas e necessidades. Comuniquem-se.


Organizando miudezas


Plantas dentro de casa





Como chegamos ao insta pra ficar, não esqueçam de acompanhar a sessão FIKDIK. Só novidades pra lá de descoladas. Estejam sempre atentos! 









OBs.: Todas as imagens foram capturadas do @pmg.arquitetandoporai.  





Fonte imagens: @pmg.arquitetandoporai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...