PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
A PMG É O RESULTADO DA UNIÃO DE TRÊS PROFISSIONAIS APAIXONADAS POR CRIAR E TRANSFORMAR ROTINAS, SEMPRE VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS CLIENTES. PARA TANTO, ATUAM NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, REESTRUTURAM ESPAÇOS, CHEGANDO ATÉ À ORGANIZAÇÃO DOS MESMOS. UTILIZANDO CONHECIMENTOS ARQUITETÔNICOS ALIADOS ÀS TÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL, COMERCIAL, TREINAMENTO DE DOMÉSTICAS E ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇAS, SE DISPÕEM A MELHORAR OS SEUS DIAS COM UM CUSTO BEM ABAIXO DO IMAGINADO. SEJA QUAL FOR O TAMANHO DA SUA NECESSIDADE, ENTRE E CONHEÇA UM POUCO DO QUE ELAS SÃO CAPAZES. AQUI, Patricia, Marília E Gabrielle COMPARTILHAM DICAS E DIVULGAM OS SEUS CONTATOS...

01/05/2016

PROCRASTINAÇÃO



"Daqui a um ano,
você vai desejar ter começado hoje!"
Autor desconhecido




Só há poucos anos, tomei conhecimento da existência da palavra procrastinação. Na ocasião, tendo a ouvido fora do contexto, não entendi e fui direto ao Aurélio em busca de luz sobre aquele termo que mais parecia um chingamento. E lá estava ela: procrastinar. V. t. d. 1. Transferir para outro dia; adiar, delongar, demorar, espaçar, protrair. 2. Usar de delongas, de adiamentos. § procrastinação, s. f.; procrastinador (ô), adj. e s. m.
Eis que hoje, arquiteta, personal organizer, membro da pmg e não completamente satisfeita com a definição registrada lá no passado, me vejo diante do vídeo publicado pela Aawaz Institute of Media Sciences (AIMS). Foi assim que PROSCRATINAÇÃO virou tema do post de hoje e fez-se necessária outra busca para complementação das informações anteriores. E mesmo sem o hábito de buscar informações na Wikipédia, lá estava ela...

Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com as suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, torna-se um problema quando impede o funcionamento normal das ações. A procrastinação crônica pode ser um sinal de problemas psicológicos ou fisiológicos.  






Eu não vou fazer
Eu não consigo
Eu quero fazer
Como é que eu faço?
Eu vou tentar
Eu consigo
Eu vou fazer
Sim, eu consegui!


Em que degrau você está hoje?




Vencer obstáculos não é nada simples; se assim fosse, o verbo escolhido não seria esse. Contudo, desprendido um mínimo de esforço inicial, os resultados serão quase que imediatos e passarão a alimentar a engrenagem do processo. Não esperem por mais nada. Iniciem hoje mesmo a organização das suas vidas. Caso precisem de auxílio em demandas que lhes pareça impossível, a pmg está aqui para ajudá-los na solução. 




Fonte imagem: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...