ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

15/05/2016

QUAL É A BOA?



Parceria 10!!




Durante a semana, em mais um corre-corre indescritível, a procura de produtos para a iluminação, encontro uma amiga querida e de longas datas. Desde sempre, fissurada por organização, foi uma das maiores incentivadoras do projeto ARQUITETANDO POR AÍ. Ainda relativamente longe, sempre bem humorada, pergunta quase gritando, "qual é a boa?"
Então, lembrei do desafio lançado à pmg pelo pessoal da LAJE Arquitetura e Interiores: um curso de organização. Turma pequena, conteúdo à nosso critério e espaço convidativo, o desafio seria montar em 16h um programa que viesse a capacitar doze pessoas a realizarem mudanças nas suas próprias rotinas. Topamos na hora! E estava diante de mais uma aluna.














Ao recebermos as imagens de divulgação, tudo isso tinha que virar post logo. Desde entender o que é organização, passando pela metodologia 5S aplicada à diversos cômodos, finalizando com uma seção prática de dobras, nos programamos para presenteá-los com 16h de reflexão, conhecimento, ação e, acima de tudo, muita leveza. Liguem logo! Serão poucas vagas.  





Fonte imagens: Laje Arquitetura e Interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...