ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

22/05/2016

RA-TIM-BUM!










Um ano de vida, um ano da pmg arquitetando por aí!
Obrigada, meu Deus! Sem sua sábia interferência, não estaríamos juntas, sem as missões que nos concedestes, não trilharíamos um caminho tão reto e sólido.
A fé e o amor são os baluartes dessa união; a decência, o respeito e o comprometimento também. Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes; o que sobra lá, completa o que anseia aqui. Juntas, somos mais fortes e ai de quem duvidar da força que tem o Seu querer.
Eternamente grata.
Um aninho e só estamos engatinhando, reconhecendo os acertos, mas, sobretudo, crescendo com os erros, aparando as arestas de um belo caminhar. Estamos no alicerce por certo, sobre o qual se assentam as estruturas de qualquer construção. Estamos construindo, sim, com pés ao chão e corações ao alto, sempre!
Eternamente grata.
Lá se vão 365 arquitetandos por aí, realizando sonhos, concretizando desejos, apostando na felicidade. Não dá pra ser estático, o dinamismo nos move e nos seduz. Entrar na vida das pessoas, nos possibilita, a cada novo projeto, transcender. Não somos as mesmas depois do último trabalho e o próximo há de nos enobrecer. O aprendizado é constante e o crescimento uma certeza. Não se vive de arquitetar espaços ou organizar vidas, vive-se de projetar janelas e desenhar a linha do horizonte que está logo ali.
Eternamente grata.
Um ano de vida e muito a celebrar. Estamos colecionando riquezas, criando laços de confiança e credibilidade, de compromisso e respeito. Um dia clientes, noutro amigos. O que seria da pmg se não fossem todas as letras do alfabeto compondo essa história escrita em tão sábias linhas.
De A a Z, eternamente grata.
E por falar nisso, o que seria de P sem M e G, de G sem P e M? E de M sem..?
Ah, eu nada seria.
A nossa história é linda demais, abençoada e iluminada, desenhada no capricho com requintes de generosidade e amor. É tempo de colorir com os tons da vida.
Vida longa à esse trio tão único na arte de fazer arte. Felicidades!
Eternamente grata.

M.

P.S: O bolo é hoje, às 17h, na casa de P. Todo mundo lá, hein?! Quem vai, levanta a mão!!
 
 
 


 
 
 Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...