ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

03/09/2017

CUMPRINDO UM COMBINADO



caminhões/chapéus/livros/bolas/sapatos/blocos




Diante das questões não respondidas no programa Na Casa e Na Cozinha da última terça, combinei com alguns ouvintes da Rádio Metrópole que acharia uma forma de compartilhar o máximo de informações possíveis no post de hoje. Com Lara Kertesz e Nardele Gomes, as apresentadoras do programa, cientes do nosso combinado, segui a semana pensando nesse desafio.  
Certa de que não poderia decepcionar aqueles ouvintes em busca de organização, lembrei de uma estratégia pessoal de procura por novidades na internet. Se pensam que só brasileiros desejam rotinas mais eficientes, eis um equívoco grande. Sim! Pelo mundo afora, a ordem é buscar rotinas mais organizadas, visando melhorias na qualidade de vida. Benefícios.
Sendo assim, basta digitarem na caixa de pesquisa do google organizing tips (dicas de organização) e fazerem a opção por "imagens". Imediatamente, aparecerá uma interminável sequência de presentes inspiradores. Vez por outra, sigo esses passos objetivando uma rápida atualização no que está sendo feito por aí. Dicas simples ao alcance de todos. Todos mesmo...




segunda - terça - quarta


mp3/cel/câmera/cp/tel/impressora/carro/baterias


batatas/pão/cebola/embalagens/verduras


correspondência - contas - saída




Descartar, organizar, etiquetar, pendurar, não importa o verbo, a ordem é facilitar a vida. Seja ordenando os brinquedos das crianças, planejando a semana, agrupando os acessórios dos eletrônicos, os alimentos diversos, ou até mesmo as miudezas diárias de todos da família, as interferências serão sempre bastante positivas. Sigam a dica e não lhes faltará inspiração.     
Lembrando a todos que qualquer ação organizadora envolvendo terceiros, sejam eles da família ou não, requer uma grande dose de parceria, tolerância e generosidade. Trabalhar com é muito mais produtivo que trabalhar para. Visando ilustrar melhor, segue texto inspirador direto da organização de uma cliente muito especial: Lara Kertesz. Ficou claro?




Você chora/eu enxugo a sua dor
você sorri/sorrirei também




Fonte imagens: google e arquivo profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...