ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

10/09/2017

RESULTADOS



Resultados só meus! Satisfeita, agora? kkkk...




Som alto, pista cheia, festa animada. Eis que, quase do nada, surge uma amiga que não via há tempos. Logo grudamos num abraço cheio de saudade. Ainda nele, e saltando os cumprimentos corriqueiros, ela grita:
- Será que posso saber o motivo da sua insistência em usar imagens de organizações mundo afora, quando o resultado do seu trabalho é tão top?
Respondi que estava apenas ensinando os ouvintes da Rádio Metrópole a encontrarem dicas na internet. Rimos muito e ela não soube que, naquele momento, sua ideia já tinha virado post. Bastava selecionar e montar...










Sejam roupas, sapatos, utensílios do lazer ou da cozinha, nada melhor que seguir a vida com tudo isso organizado. Assim, encaramos as adversidades com muito mais força, por termos total controle sobre as nossas rotinas.














Com tudo visível e ao alcance das mãos, adeus ao desperdício, planejamos compras e usamos racionalmente todas elas. Para os que pensam que organização é neurose, digo que basta experimentarem para adotarem.










À amiga acima citada, agradeço a significativa participação no post de hoje torcendo para que tenha uma excelente viagem back home. Na próxima vinda, favor avisar. Susto grande. Sorte a minha ter um coração forte!  





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...