ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

01/10/2017

TECNOLOGIA E ORGANIZAÇÃO


Aplicativo Plasútil




Apresentada à linha UP! PLASÚTIL na Personal Organizer Brasil 2016, logo me encantei com a genialidade da ideia. Quem, na busca por uma vida mais organizada, não gostaria de ter mapeado no seu celular o conteúdo do freezer, por exemplo?! E se esse mapeamento ainda permitisse que avisos fossem emitidos quando os congelados estivessem perto da validade?!   




Mais controle, mais economia...




A vida seguiu e tentei introduzir os produtos na rotina dos clientes. Querem saber? Resistência. Mil e um argumentos, mas a verdade é que resistimos ao novo até para um simples teste. Então, chega a POB2017 e olha a linha UP! PLASÚTIL lá outra vez. Usuária do aplicativo e encantada com a lista de benefícios, desde 2016, peço que abram suas mentes e assistam o vídeo.     








Vamos testar? Com o celular em mãos, vão no google e digitem "up plasútil aplicativo". A primeira opção da lista de busca será "UP Plasútil". Cliquem, leiam as informações e, no final da tela, encontrarão a opção DOWNLOAD. É só escolher entre App Store ou Google play e clicar. Na tela de instalação do aplicativo, cliquem em instalar. Tudo mais é autoexplicativo. Relaxem... 




Atenção ao Qr Code!


Qr Code em destaque




E agora? Precisamos sair desesperados atrás dos produtos da Plasútil que tragam o Qr Code apresentado acima? É óbvio que não! Nas suas organizações, conservem o que está funcionando e ataquem, inicialmente, o setor que precisa melhorar. Como a linha UP! PLASÚTIL atende toda a casa, sugiro que iniciem pelo freezer. Muitos benefícios virão. Simples assim!! 





Fonte imagens: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...