ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

22/04/2018

ANTES E DEPOIS



Owmmmm!




E as cobranças não param de chegar! Graças à Deus, relação alguma com dinheiro. Referem-se, somente, as postagens "antes e depois". A maioria de nós ama transformações positivas. Já é certeza que elas alimentam a alma daqueles que conseguem se nutrir das conquistas alheias. Seja qual for a área. Sempre, nos inspirando e impulsionando positivamente.
Cansada e feliz, mais uma semana bem atribulada chega ao fim. Na casa de quem? De uma cliente (e amiga!) desencanada que ama testemunhar e/ou participar de transformações bem sucedidas. Sejam elas de que natureza forem. Então, em quase 4 horas de trabalho, planejei, esvaziei, higienizei, consertei, para finalmente, poder organizar. Vejam aí!    




Antes




Os bons observadores, de imediato, devem ter percebido, na imagem acima, que uma das prateleiras estava fletida e a última base para sapatos arriou. Para o primeiro problema, foi só retirar a prateleira, inverter sua posição e esperar que o tempo se encarregue de acabar com a flexa. Para o segundo, bastou retirar a gaveta e ajustar sua guia. Tão simples...




Depois




Considerando que o "antes" foi resultado de uma ação pós-mudança realizada, somente, pela funcionária da casa, há de se considerar uma vitória. Sim! Apesar da aparente desordem, ela tentou categorizar sapatos, bolsas e acessórios, os deixando em local de fácil acesso para simplificar a rotina da patroa. Só faltou técnica. Conselho meu: tentem também.    





Fonte imagens: GOOGLE e ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...