PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

29/06/2013

REMÉDIOS ESQUISITOS


Por conta de um curso de inglês realizado em Santa Monica/CA, até hoje mantenho contato com pessoas envolvidas naquele maravilhoso processo. Passados quase 20 anos, há algumas semanas, recebi o e-mail de uma ex-professora que, tendo conhecido o ARQUITETANDO POR AÍ, ainda que desconhecendo nossa língua, carinhosamente, insistiu em contribuir. Desde então, venho testando e pesquisando a respeito da eficácia das informações, com o objetivo de compartilhá-las com todos vocês. Descobri várias publicações em português, senão iguais, bastante parecidas com a do link enviado. Mantendo a linha do RECEBER/DIVIDIR, deixo aqui a tradução de 10 Weirdest Home Remedies That Actually Work (10 mais esquisitos remédios caseiros que realmente funcionam). Thanks, Sharen!!



10 

MAIS ESQUISITOS REMÉDIOS CASEIROS QUE REALMENTE FUNCIONAM

 


1 LISTERINE CURA FUNGO NAS UNHAS


 
 
Mergulhar seus pés no enxaguante bucal Listerine por 15-20 minutos, duas vezes por dia, curará a maioria dos casos de fungos nas unhas. Listerine contém ingredientes anti-sépticos e desinfetantes, que têm sido usados para tudo, de cura para gonorréia até limpeza de pisos. Listerine também é bom para curar calos tipo bolhas (aplique sobre a bolha 2-3 vezes ao dia) e caspa.
 
 
 
 
2 IOGURTE CURA MAU HÁLITO
 
 

 
Estudos têm mostrado que as bactérias vivas no iogurte sem açúcar podem suprimir os níveis de bactérias causadoras do mau hálito. Se as bactérias ruins não podem sobreviver, seu hálito então será bem mais agradável.
 
 
 

3 AZEITE DE OLIVA CURA ECSEMAS DOLOROSOS
 
 

 
O azeite de oliva é rico em vitamina E, por isso é um ótimo hidratante para a pele. Aplique o azeite extra virgem não refinado após o banho, enquanto a pele ainda estiver úmida. Isso manterá a umidade da pele ajudando a aliviar ecsemas dolorosos.
 
 

4 AÇÚCAR ACABA COM SOLUÇOS
 
 

 
Soluços são irritantes, mas agora você pode extingui-los dentro de um minuto, simplesmente engolindo uma colher de chá de açúcar. Especialistas acreditam que a doçura súbita na língua, sobrecarrega as terminações nervosas na boca e fazem com que os soluços parem. 

 
  

5 CHICLETE DE MENTA OU CANELA ALIVIAM O ESTRESSE NA DIREÇÃO
 
 


Estudos têm mostrado que mastigar chicletes de menta ou canela, aumentam a consciência e reduzem a fadiga em até 20%. Resultados apresentaram 25% menos frustação e 30% mais atenção. O percurso também pareceu 30% menor para aqueles que mastigaram chiclete, em comparação com os que não o fizeram.
 

 

6 FITA ADESIVA CURA VERRUGAS
 
 

 
Fita adesiva: há algo que ela não pode fazer? Algumas pessoas não medem esforços para ter suas verrugas removidas. Normalmente, opções dolorosas como a crioterapia, preparados com ácidos, terapia a laser, calor e oclusão com fita são os tratamentos disponíveis. Porém, mesmo crioterapia (queima da verruga com nitrogênio líquido) tem apenas 60% de taxa de sucesso. Comparativamente, a prática indolor da aplicação de um pequeno pedaço de fita adesiva parece fornecer cerca de 85% de taxa de sucesso. Basta aplicar um pequeno pedaço de fita adesiva na verruga e deixá-la por uma semana. Em seguida, lave a área usando uma pedra pomes e reaplique a fita por outra semana. Repita até que a verruga desapareça.
 
 
 

7 MORDER LÁPIS CURA DORES DE CABEÇA
 
 

 
Dores de cabeça de tensão, muitas vezes, podem surgir por uma inconsciente pressão na mandíbula. Segurar gentilmente um lápis entre os dentes, força os músculos da mandíbula a relaxarem, aliviando sua dor de cabeça.
 
 
 

8 VODKA CURA ODORES DOS PÉS
 
 


Limpar os pés com um pano encharcado de vodka para acabar com o chulé. Vodka contém álcool, um anti-séptico de secagem rápida. O álcool destroi os fungos e bactérias causadoras do odor e também elimina a umidade que permite o crescimento desses organismos.
 
 
 

9 AZEITONAS E LIMÕES CURAM ENJOOS DO MAR
 
 
 

Mau estar por conta de movimento aumenta a produção de saliva. Comer azeitonas ou chupar um limão aos primeiros sinais de enjoo ajuda a aliviar náuseas graças aos taninos contidos nesses itens.
 
 
 

10 TOMATES CURAM ACNE

 

 
Tomates têm uma grande quantidade de vitaminas C e A, antioxidantes e teor ácido, de modo que eles podem ser usados para tratar uma variedade de doenças de pele. Esta dica é especialmente boa para quem tem pele oleosa. Transforme um tomate pequeno em pasta, em seguida, espalhe a polpa no rosto e deixe descansar por uma hora. Lave-a com água morna e seque. Repita uma vez por dia durante uma semana.
 
 

 
Fonte: http://www.oddee.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...