ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

29/03/2015

ADESIVANDO TUDO!






"Tudo tem seu tempo..." Quer saber, Betina Valente!? Juro que se não parecesse loucura, teria essa inscrição por todas as paredes da minha casa. Imediatista e determinada como sou, preciso exercitar a paciência todos os dias da minha vida. E parece que essa necessidade será eterna...
 
 
 
 
 
 
Foi com ela, uma cliente pra lá de bem humorada e querida, que passamos a manhã da última quarta-feira. Depois de uma chegada cautelosa, ouvimos atentas, tanto as necessidades, como as queixas da família referentes à recente instalação no imóvel. Acreditem, uma lista graaande!
 
 
 
 
 
 
Como se tratava de uma família bem organizada, após indentificarmos que a maior demanda era a escolha das cortinas, decidimos percorrer cômodo por cômodo, juntas. Assim, diante de dúvidas normais pós-mudança, fomos resolvendo, uma a uma, todas as suas pendências. Uma revolução. 
 
 
 


 
Dessa forma, a reorganização de móveis, os tamanhos/modelos de espelhos, a distribuição dos quadros/objetos, o posicionamento de prateleiras e a sugestão de itens novos fizeram diferença naquela rotina. Então, nos despedimos deixando-lhes um relatório de necessidades reais.
 
 
 
 
 
 
O trabalho se estenderá por mais um turno, quando encerraremos a arrumação, definiremos a confecção das cortinas e escolheremos as luminárias. Contudo, acho que uma dúvida não foi bem esclarecida. Tratava de adesivos de parede. E aí, Betina? O post de hoje resolve tudo?
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...