PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você...

14/03/2015

CHEGA DE MIMIMI!



Bandeira c/ tubetes de papel higiênico reciclados.
Ironicamente, lindo!




Moramos, já há 12 anos, nas circunvizinhanças de uma praça cujo acesso se dá através de uma via de mão única, contornando a mesma. Seguindo as leis de trânsito, os moradores do meu prédio, que se localiza no final do círculo, precisam contornar a praça toda para chegarem à entrada da garagem. Porém, existe "uma brecha no sistema" que seria optar por alguns metros de contramão, economizando tempo e combustível.
Pelo mesmo período citado, convivemos com vários vizinhos escolarizados, educados e muito cordiais que fazem uso diário da segunda (e mais usada) prática. Sempre que saio da garagem e assusto-me ao ver um carro vindo na contramão, penso a mesma coisa: o que os leva a tal prática? Certamente, o mesmo que move uma comadre muito especial, para quem sou motivo de piada, toda vez que preciso de carona. Reflitamos...
Extraordinariamente essa semana, o post está sendo publicado no sábado com o objetivo de estimulá-los a estarem no encontro de 15 de março pelas ruas do Brasil, não só com o incorformismo e a verdade, mas, acima de tudo, com a ética. Vamos mostrar aos governantes, independente do partido político a que sejam filiados, que o povo brasileiro, se respeita e merece respeito. Podemos, sim, trazer ética para nossas rotinas!




"O errado será sempre errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo. E o certo será sempre certo, mesmo que ninguém esteja fazendo."




Por um pais melhor, ORGANIZEM-SE! Segue um pouquinho de inspiração...




ORDEM




E




PROGRESSO





Imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...