PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
A PMG É O RESULTADO DA UNIÃO DE TRÊS PROFISSIONAIS APAIXONADAS POR CRIAR E TRANSFORMAR ROTINAS, SEMPRE VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS CLIENTES. PARA TANTO, ATUAM NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, REESTRUTURAM ESPAÇOS, CHEGANDO ATÉ À ORGANIZAÇÃO DOS MESMOS. UTILIZANDO CONHECIMENTOS ARQUITETÔNICOS ALIADOS ÀS TÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL, COMERCIAL, TREINAMENTO DE DOMÉSTICAS E ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇAS, SE DISPÕEM A MELHORAR OS SEUS DIAS COM UM CUSTO BEM ABAIXO DO IMAGINADO. SEJA QUAL FOR O TAMANHO DA SUA NECESSIDADE, ENTRE E CONHEÇA UM POUCO DO QUE ELAS SÃO CAPAZES. AQUI, Patricia, Marília E Gabrielle COMPARTILHAM DICAS E DIVULGAM OS SEUS CONTATOS...

06/09/2015

O QUE É PMG?



Próximo domingo, "UMA HISTÓRIA DE AMOR!"




Desde a criação da nossa nova logo, pelo mais que amigo, diretor de cena, Moacir Mancha, estamos numa saia justa federal. Cheias de trabalho e novos desafios, não tendo tempo nem pra nos coçar, cientes de estarmos na contramão do marketing, somos devedoras de muitas explicações quanto ao início da nova etapa. "Nós, quem?" E pior ainda, "O que é pmg?"
Assim, já se passaram 3 semanas, sem que tivéssemos a menor condição de dividir com vocês a linda história de amor e lealdade que permeia esse novo projeto. Acreditam que contando apenas com a confiança de um público responsável por quase 47.000 visualizações, as visitas não se abalaram e até cresceram? Mas, sabemos que paciência tem limite...
Passada mais uma semana de pura organização, deixamos aqui a nossa promessa: o próximo domingo será só de explicações. Diretamente do coração de uma escritora pra lá de especial, aguardem uma história de cinema. Dizem que a vida imita a arte, porém, nesse caso, a recíproca pode ser bem verdadeira. Enquanto esperam, vejam resultados da semana. 




1. ROUPARIA/antes e depois

Ainda que percebendo noções básicas de organização, decidimos contribuir, agrupando as peças de roupas de cama e banho. Eleito o kit da semana, basta retirá-lo que todos os itens estarão agrupados juntos.








2. AGASALHOS/antes e depois

Espalhados por compartimentos do closet, optamos por agrupá-los em uma gaveta funda que recebe luminosidade e calor do sol diariamente. Em pilhas levemente escalonadas, consegue-se uma visualização perfeita.






3. ECHARPES E LENÇOS/antes e depois

Em substituição ao tradicional estilo "tudo junto e misturado", elegemos os rolinhos de mesmo tamanho. Visualização total, fácil manuseio e economia de tempo. O único segredo é retorná-los da mesma forma.






4. VISÃO GERAL/o closet dos sonhos

Conseguem imaginar um sonho de closet e banheiro convivendo num espaço de aproximadamente 80m2? Acreditem, ele existe e é usado/cuidado por uma pessoa muito especial. O desafio: melhorá-lo.






5. DETALHES/o closet dos sonhos

Diante de uma cliente especialíssima, já conhecedora dos benefícios da organização, como deixar aquele "algo a mais"? Detalhes! Passamos os últimos dias tentando encantá-la com muita criatividade e inovação. 






Obs.: Observaram o pmg já em TODOS os resultados? Para maiores explicações, aguardem o próximo domingo! Passa rapidinho... ❤ ❤ ❤ 





Fonte Imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

2 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados! Adorei o relato! Só não entendi as quase 47.000 visualizações. Há pouco, já estavam em 47.032. Tá doida? Aguardarei ansiosa o post do próximo domingo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito simples, querida! Enquanto vc digitava, mais visualizações foram computadas. Obrigada pelos cumprimentos! Na próxima, identifique-se. Rsrsrs Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...